sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cobaia: Avène Cold Cream Lip Balm

Esse eu uso faz tempo... o lip balm em bastão da Avène de águas termais, o Cold Cream. Ele foi feito pensando países frio (como o frio e ventos são o que mais resseca os lábio, junto com a poluição) e é bem concentrado.

Fonte: reprodução
Nunca nem pensei em usar outra marca de lip balm, acho o Cold Cream fantástico: sem fragância perceptível, alto  nível de hidratantação e não escorre dos lábios como algumas manteigas labiais.
Fonte: reprodução

O único porém é que, se você esqueceu de passá-lo como prevenção e já está com os lábios rachados ele acumula nas "pelinhas", deixando o lábio esbranquiçado. Mas, se você usa gloss, só passar por cima que neutraliza (lembrando que dificilmente gloss tem agentes hidratantes).
O preço dele é bem condizente com a qualidade (R$ 27 na Sephora, aqui) e é fácil de encontrar em lojas de e-commerce brasileiras, não precisa comprar no Strawberry porque ele não ta "overpriced" no mercado nacional.
Sei que existe também a versão líquida, em bisnaga, e também uma específico para o verão, com proteção UV, mas nunca usei.

Fonte: reprodução




Eu recomendo.

Sobre o produto, no site da Sephora:

"Cold Cream Stick Lèvres é um hidratante e protetor labial indicado para fissuras labiais, principalmente as causadas por tratamento anti-acne e ressecamentos labiais em geral. Sua fórmula de fácil aplicação proporciona um alívio rápido para os lábios e possui um elevado poder cicatrizante. Pode ser usado por debaixo do batom."


Estou pensando em comprar o spray de água termal da marca, alguém já testou?

4 comentários:

By Paloma Soares disse...

Boa tarde florzinha
Vim te desejar uma boa semana
Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Tatty disse...

Amei a dica!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

By Alcione disse...

Passando para agradecer a visitinha e conhecer seu cantinho, que por sinal está lindo!!!

Bjs,

Bia disse...

Comprei hoje esse balm, realmente, o melhor que eu já usei! E quanto a agua termal deles, é a que uso atualmente, é realmente a melhor, na minha opinião. Suaviza muito a pele, mas não adianta usar "vez ou outra", eu aplico ela antes do filtro solar todo dia. Tbm ajuda dps da depilação, e depois de fazer peelings! Na verdade, a unica termal que eu não gosto é a da La Roche Posay, que arde na minha pele!