segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Caixinhas: Glossy Box Beauty de setembro: Flowers & Springs

Achei bem irônico a GlossyBox Party que tem como tema Flores e Primavera ser a caixinha mais fedida da História...
Os produtos:


Sabonete Francis vegetal Edição Especial 40 anos Lavanda de Grasse: Sabonete Vegetal Francis Lavandas de Grasse combina notas de lavanda, alecrim e eucalipto a um fundo de rosas, muguet, baunilha e musk. Um suave aroma para dias frescos e alegres.
Minha mãe compra as vezes sabonetes da marca... nenhum que ela já comprou era fedido igual esse. Sério, é realmente péssimo, tem cheiro de desinfetante vagabundo.


Deo Colônia Emoções Roberto Carlos - Racco: Com notas de rosa branca, lírio do vale e folhas de violeta. Sua fragância valoriza o romantismo das mulheres brasileiras.
Não senti nenhuma das notas da descrição, e sim um cheiro forte, parecido com o alma de flores. Outro cheiro que eu achei péssimo.

Body Lotion Velvet Romance  Gardênia - Loungerie: A loção para o corpo possui fórmula hidratante, com vitamina A e aloe vera, que é rapidamente absorvida pela pele. O resultado é uma suave sensação de hidratação.
O cheio não chega a ser tão ruim como o do Body Splash da mesma marca que recebi na minha primeira GlossyBox... mas também não me agradou. Pra não ser tão negativa, gostei da textura e acho as embalagens lindas. Veio também um cupom de desconto para as lingeries da marca, mas como só é válido para a loja física - que ainda não existe em Porto Alegre - não terá serventia para mim.

Rosaclean Sabonete Íntimo - Aché: RosaClean é o sabonete líquido do Aché especialmente desenvolvido para sua higiene íntima. Hipoalergência, RosaClean normaliza o PH da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural.
Sou adepta dos sabonetes íntimos... estou com um pouco de receio de utilizar esse, por causa da marca. Veremos se vou ter coragem ou não - pelo menos não é fedido.


Depi Girl - Depilisa: As folhas prontas da Depilisa é o que se tem de mais moderno, prático e higiênico na área de depilação.
Não uso esse tipo de produto, depilo minhas pernas com aparelho elétrico. Outro produto inútil.



Veio também um cupom para resgate de um arranjo de flores... não sei se vou poder usar, ainda não verifiquei como funciona.


 Essa caixinha não valeu nem um pouco a pena pra mim... não compraria nenhum desses produtos. O lado positivo é que vieram produtos full size, mas isso não adianta muito quando não se gosta de nenhum deles.
A GlossyBox acabou de subir o preço, talvez esse seja o momento pra eu refletir se vale a pena continuar assinando.
A minha caixa veio "fechada" apenas por um adesivo... estava completamente aberta e amassada. Bora ter mais cuidado gente?
O que vc acharam?

Um comentário:

Kelly disse...

Bah, eu já cancelei a minha assinatura e vendo os posts das caixinhas recentes termino com a certeza de ter feito muito bem em cancelar. Não se dão nem ao trabalho de apresentar produtos novos. Esse hidratante eu ganhei numa caixa e está no meu blog à venda há um tempão e não consigo me desfazer dessa desgraça. As marcas deixam a desejar e a qualidade também. Eu sempre dava de presente o que não gostava até que chegou um ponto que até as amigas estavam de saco cheio de receber as coisas que eu não queria....rsss. Uma delas me perguntou "pq vc compra se não quer?". A gente passa vergonha por causa dessas caixinhas...rssss.