segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cobaia: Vizcaya Hidra Care Performance - Hidratação Instantânea

Fonte: site da Vizcaya
Estava me sentindo órfã da ampola de Keratina da Vizcaya (que testei aqui), e, como gostava muito dela, resolvi comprar outra ampola da marca.
Qual não foi minha surpresa quando descobri que essa ampola (Hidra Care) é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que a outra.

Sobre o produto no site da empresa:


Com uma formulação rica e poderosa de Manteiga de Abacate, Óleo de Jojoba e Óleo de Macadâmia, a Ampola de Tratamento Intantâneo Hydra Care foi desenvolvida para nutrir e fortalecer profundamente a fibra capilar. 

Modo de Usar: Após o shampoo Hydra Care Vizcaya, aplique nos cabelos a ampola unidose de tratamento e deixe agir por 3 minutos. Em seguida, enxágue e use o condicionador Hydra Care normalmente.

Dica: O condicionador Hydra Care sela as cutículas dos fios já tratados com a máscara e a ampola de Hidratação Instantânea, auxiliando na proteção contra ações externas do fio, além de deixá-los condicionados e macios.

Usei ela desacompanhada dos outros produtos da linha, imagino que usando a linha completa os resultados fossem ainda melhores.
Lavei o cabelo como de costume, com shampoo para cabelos ressecados da Phitoervas, e após apliquei uma ampola inteira, em todo o cabelo, massageando bem cada parte.
A sensação que dá é que o cabelo suga o produto, portanto aconselho ir passando aos pouquinhos, parte por parte, pra não acabar precisando de mais de uma ampola para aplicar no cabelo todo.
Diferentemente da ampola de keratina, eu não passei condicionador após o uso para o cabelo não ficar oleoso.
Não se enganem pelo nome "Hidra Care". Eu não considero esse um produto para hidratação, e sim um reconstrutor, que devolve a força e a nutrição ao cabelo.
Outra vantagem desse produto é que, por não ser um repositor de queratina, vc pode usar o quanto quiser que o cabelo nunca vai ficar grosso e pesado.
Enfim, esse é um produto que não vai mais sair do meu banheiro.
O único ponto negativo pra mim foi o cheiro, que me pareceu de shampoo de piolho (=X). Mas não fica nem resquício dele no cabelo.
Fonte: google images
Pode ser adquirido em farmácias, mercados ou mesmo na Sephora, em embalagens com 3 ou por unidade. Custa uns R$ 8 cada ampola, e uns R$ 15 a embalagem com 3.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa adorei a dica e é caro???


Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Simples Glamour disse...

Parece ser bom, fiquei com vontade de testar também haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/