terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cobaia: Hidratante Lait Corporel Biotherm

Recebi uma amostra do Hidratante Lait Corporel anti-desséchant da Biotherm em uma compra que fiz na Sephora. A amostra vinha 10ml, o que foi suficiente para usar no corpo todo três vezes.
A textura é fluída, meio leitosa, e o creme é branco.

Sobre o produto:

Leite hidratante para o corpo que reforça a proteção natural da pele e evita a descamação e o ressecamento. Sua fórmula com essências naturais cítricas penetra facilmente na pele, deixando-a perfeitamente hidratada, suave e lisa.

Com textura fluida não oleosa, é indicado para peles normais.

Aplicar diariamente após o banho em todo o corpo.



A textura é fluída, meio leitosa, e o creme é branco.  Na hora de passar vc sente a fragancia de frutas cítricas - que não é um dos meus cheiros preferidos para hidratante - bem forte, mas o cheiro que fica na pele é bastante suave, tem quem realmente "cheirar" a pele pra sentir.
A impressão que dá, pela textura do produto, é que é um hidratante bem leve, não recomendado para peles secas... mas não é bem assim. O creme é MUITO hidratante, deu pra sentir a pele macia macia o dia todo, mas ao mesmo tempo não deixou ela oleosa.
O melhor hidratante que eu usei nos últimos tempos, de longe. Se o cheiro fosse um que me agradasse mais, como uma baunilha da vida, comprava um potão.

A embalagem de 100ml custa R$59 na Sephora, o que não é barato para um hidratante corporal, mas condiz com a qualidade do produto.

2 comentários:

Liliana disse...

A Biotherm , é uma marca fantastica.
A lojaglamourosa.com tem preços maravilhosos

conchita disse...

adoro biotherm, é td de bom.