quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cobaia: Fame by Lady Gaga

Ganhei uma amostra do perfume da Lady Gaga, Fame, na minha última compra na Sephora. A embalagem da amostra é preta, assim como o frasco original do produto e como o perfume em si (sim, o líquido é realmente preto).


Descrição do perfume na Sephora:

Nascida para superar todas as normas e os padrões da indústria de fragrâncias, Fame é o primeiro perfume com líquido negro, que se torna invisível em contato com o ar e com a pele. A fragrância black-to-clear é uma inovação fantástica da patente da tecnologia de fluído, lançada exclusivamente para Fame. Gaga trabalhou em conjunto com lendas da indústria da moda na criação de sua fragrância.

A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. O rica camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona, nivelando toda a fragrância e fornecendo a Fame sua assinatura como fragrância.





A embalagem é liiiiiiiiiiiinda, mas o mais importante é o que vem dentro dela. O perfume é gostoso, mas muito, MUITO, M-U-I-T-O doce... a descrição diz floral frutal, mas acho que devia ter um gourmand aí em algum lugar, já que ele tem cheiro de bala.
Não foi exatamente isso que eu imaginei quando vi a propaganda:


Não achei exótico nem sensual, como se imagina pela campanha - é um perfume muito mais menininha do que mulher fatal.


O frasco de 30ml custa R$ 129.

2 comentários:

Simples Glamour disse...

Parece ser uma boa aposta pra mim, adoro perfume doce!

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

Jane disse...

Eu não conheço, mas perece delicioso!
Vou testar em uma loja!