segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cobaia: Hard as Nails, Sally Hansen

Meu fortalecedor de unhas preferido!
A Sally Hansen é uma marca de esmaltes e produtos diversos para saúde que foca no tratamento e fortalecimento das unhas. Eu já vi para venderem várias versões e produtos da linha Hard as Nails, mas acho bem difícil de encontrar o fortalecedor que eu uso: o Hard as Nails Hard as Wraps, que tem Nylon e Acrylic Gel na fórmula.

Ele tem uma textura um pouco mais grossa que um esmalte comum, e seca bem rapidinho. O produto endurece ma unha, deixando ela mais forte e durinha. Ele cola as escamas da minha unha, o que faz com que não quebre e o esmalte dure mais, pois deixa a unha lisinha.

Na Sephora eu encontre esse aqui, que tem a embalagem diferente da do produto que eu uso, mas pelo que eu li é a mesma fórmula. Custa R$ 62, mas fora do país ou em freeshops custa entre 15 e 20 dólares. Além disso a Sally Hansen tem esmaltes de várias cores com propriedades fortalecedoras e sem formaldeídos, que infelizmente não são vendidos no Brasil.

Sobre o produto:

Hard as Nails Hard as Wraps é um poderoso gel acrílico aliado ao nylon, com o poder de fortalecer as unhas em 60 segundos. Instantaneamente, este gel acrílico sela e fortalece as unhas, deixando-as com um aspecto saudável em uma única aplicação. O nylon age como fortalecedor e ajuda a prevenir contra quebras, descamações e rachaduras.

Agite e aplique uma camada sobre as unhas limpas, secas e sem esmalte. Espere secar. Aplique uma a duas camadas de seu esmalte favorito.


5 comentários:

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa tarde florzinha.
Preciso urgente de um desres,minha unha é muito fina e qu2bra a toa.
Se quiser participar do meu Sorteio de Natal.
Confere lá...Bjim...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

belipoupee disse...

Vim retribuir a visitinha!!! Beijos flor.

Luciana disse...

obrigada pelo convite para participar da promoção vi uma coisa na promoção k me deixou maluca keria um baralho desses onde moro não acho bjd vou linkar seu blog posso

Tatty disse...

Eu amo os produtinhos da Sally Hansen!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

carla disse...

Estou curiosa para testar esse fortalecedor. Eu amo o Scientifique da Mavala, que é um líquido que endurece as unhas também. Com uso contínuo, o efeito é duradouro. Preço também salgado, em média de R$50,00...

Vou arriscar essa belezinha, pois vem uma quantidade bacana, deve render muito!

Beijos, Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com