quinta-feira, 18 de abril de 2013

Caixinhas: GlossyBox Men

A GlossyBox Men, ao contrário das caixas femininas, tem periodicidade trimestral. As caixas chegaram mês passado e eu não tenho certeza se correspondem ao primeiro trimestre ou ao segundo de 2013 - chegou no segundo, mas como a Glossy ta sempre atrasada.


Dessa vez meu namorado recebeu duas caixas - que vieram com alguns produtos diferentes entre si. A primeira veio assim:


Sabonete Francis Vegetal Edição Especial 40 anos Lavanda de Grasse (full size): Sabonete Vegetal Francis Lavanda de Grasse combina notas de lavanda, alecrim e eucalipto a um fundo de rosas, muguet, baunilha e musk. Um aroma para dia frescos e alegres.
Tem um cheiro bem genérico, mas que não deixa de ser bom. Foi pra dentro da gaveta dele, perfumar as roupas.


Kleenex Reflection (full size): Macio e com folha tripla, Kleenex Reflection vem com um exclusivo espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia. Leve na bolsa para arrumar a maquiagem, ir para a academia e estar sempre preparada.
Lencinhos de papel são daqueles produtos que todo mundo precisa - mas essa é a GlossyBox MEN, custava muito mudar a descrição? Já recebi o produto em uma caixa minha, um ano atrás, e o "espelho" é só um quadrado de papel metálico, sem utilidade nenhuma. Os lenços em si são bem práticos, como qualquer outro do gênero.


Lysalpha Eau Micellaire Purifiante - SVR (miniatura): É um tônico demaquilante para concluir a limpeza. Controla a oleosidade e retira a maquiagem desobstruindo os poros.
Novamente, essa é a GlossyBox Men... que história é essa de "retirar a maquiagem"? Garanto que muitos homens vão ficar pensando que o produto não tem utilidade para eles, por causa da descrição - quando isso não é verdade, já que tônicos e adstringentes preparam a pele para receber o hidratante, retirar a maquiagem é apenas um "efeito colateral". Deixando a descrição de lado, já recebi uma miniatura dessas em uma GlamBox, é a linha é maravilhosa - já postei resenha do Gel de Limpeza, que é maravilhoso e fez falta nessa caixa, para compor um tratamento completo.


Lysalpha Matificante - SVR (miniatura): Um gel creme facial de efeito mate, que tira o brilho e pode ser usado como primer. A sua vantagem é que controla a oleosidade e diminui o tamanho dos poros deixando a pele mais uniforme.
Também recebi esse produto em uma Glambox, mas ainda não testei.


Lysalpha Active - SVR (miniatura): Hora de renovar a sua pele. Possui gluconolactona e zinco, que possibilitam uma poderosa ação de renovação celular, anti-inflamatória e secativa. Pode ser usado também como apoio no tratamento de acne severa e com uso de antibióticos. Hidrata sem deixar resíduo oleoso.
Esse eu não recebi, mas parece uma versão mais "potente" do anterior. Bem interessante.


Feel Good com Cranberry (full size): A novidade da linha Feel Good é uma combinação deliciosa do famoso chá verde com a super-fruta cranberry. saudável, refrescante, com 0% de caloria e um sabos incomparável.
Eu não gosto nem de chá verde nem de cranberry - mas a caixa não é minha, e meu namorado disse que é bem gostosinho. Diferente dos tipo de coisa que normalmente vem na caixa, mas ótimo pra testar um produto que talvez não chamasse atenção no mercado.

Veio também uma bolacha de chopp e um chaveiro abridor, ambos propaganda da Club Beer.


Apesar dos produtos full size da caixa serem bem baratinhos, pra mim ela valeu a pena justamente pelas miniaturas/amostras: gosto bastante dos produtos da SVR.

Gostaram da caixa? Depois eu posto pra vcs a outra Glossy que o meu namorado recebeu ^^

3 comentários:

Unknown disse...

Oiii nossa, é novidade pra mim! Não sabia que tinha essa Glossy!
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Unknown disse...

Não sabia que tinha essa caixa para homens
bem legal as coisas!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

-Divulgue seu Sorteio aqui!-

siça ramos disse...

super bacana os produtos, gostei dessa novidade otimo fim de semana

beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/