quarta-feira, 17 de julho de 2013

Caixinhas: BlueBox de junho

Eu demorei tanto para fazer a resenha da BlueBox de maio que, quando a caixa de junho chegou, eu havia acabado de fazer a postagem da anterior... shame on me.

Pra quem não conhece, a BlueBox é um dos vários serviços existentes no mercado atualmente, que enviam uma caixa com produtos diversos (sem escolha por parte do cliente), a maioria novidades no mercado, por uma mensalidade fixa (no caso da BlueBox, R$50 com frete incluso). Existem caixas que mandam amostras (as vezes de produtos que nem estão disponíveis no mercado ainda), outras que mandam apenas produtos fullsize (com valor de mercado normalmente superior ao preço da assinatura)... o diferencial da BlueBox é que os itens das caixas são todos voltados para nos ajudar a levar uma vida mais saudável e natural - com produtos dietéticos, orgânicos, não testados animais, essas coisas. O que mais vem nas caixas são lanchinhos saudáveis, mas também já vieram suplementos e uma caixa todinha de cosméticos (a do mês de maio) desde que a minha sogra começou a assinar.

A caixa em si é azul clara, de material resistente e beeeeeem grande (umas 4 vezes maior que a caixa da GlossyBox, por exemplo).


Todo mês a caixa tem um tema - o deste foi Superfoods -, e os itens que vieram foram:


Amaranto em Flocos - Jasmine: Produto rico em proteínas, fibra, zinco, fósforo, ferro e cálcio. Auxilia na redução do colesterol ruim no sangue. Fica uma delícia com frutas, no iogurte ou mesmo se adicionado em massas de bolo, pães, biscoitos, panquecas ou até shakes e vitaminas.
Na minha casa temos uma daquelas máquinhas de pão, e eu sempre coloco vários grãos diferentes pra deixar tudo mais nutritivo. Confesso que nunca usei o amaranto - mas depois de ler a descrição acho que vou comprar na próxima ida ao mercado - a Jasmine é uma marca bem fácil de achar, pelo menos aqui no Sul.

Frutolla - La Pura Frutta: Esse mix de frutas e sementes rico em fibras é perfeito para comer na correria do dia a dia. Contém banana passa, abacaxi, maçã desidratada, uva passa, castanha de caju, amêndoas, linhaça e gergelim.
Mais uma coisa que eu não como: uva passa. Ainda bem que a caixa não é minha, teria me dado mal.


Água de Coco com Abacaxi - Cocofruit: Essa água de coco, além de ter o diferencial do sabor de abacaxi, rico em fibras, possui diversos minerais como sódio e potássio. Não possui conservantes, corantes ou aromatizantes.
Eu pessoalmente detesto água de coco - mas não posso negar que é uma bebida com vários benefícios, ótima para a reposição de líquidos e minerais depois da prática de exercícios. O sabor de abacaxi deve deixar mais tragável... mas como a caixa não é minha, e sim da minha sogra, não tenho como afirmar nada.

Chá verde com Cranberry - Fell Good: O chá verde é conhecido por acelerar o metabolismo e foi adicionado ao cranberry que ajuda no tratamento da infecção urinária. É bacana também para reduzir a placa bacteriana bucal, que causa a cárie.
Não gosto nem de chá verde, nem de cranberry... depois dessa caixa ficou parecendo que eu sou a mais chata do universo pra comer - mas nem é verdade viu, eles que tiveram o dom de botar numa caixa quase tudo que eu não como, só faltou xuxu, beterraba, fígado e centeio. Meu namorado recebeu a mesma bebida em uma GlossyBox Men e gostou bastante.


Karoço Açaí - SmartAçaí: o açaí é cheio de antioxidantes e vitamina E; a Castanha do Pará fornece o selénio; a acerola deixa nesse alimento bastante vitamina C; e o guaraná, além de ser um belo estimulante, favorece a concentração e o raciocínio.
Achei a combinação de elementos bem interessante - mas açaí é outra coisa que não agrada meu paladar nem um pouco.

Atum Sólido Natural - Gomes da Costa: O atum em lata Gomes da Costa tem baixo teor de sódio.
Atum pra mim só no sushi... mas é bem prático, e num alimento enlatado o baixo teor de sódio é um enorme diferencial - mas eu teria que olhar a embalagem pra ver se é baixo mesmo.


As caixas chegam em torno do dia 20 e é enviado um e-mail para os assinantes com os produtos que virão na caixa, após encerrado o período de assinaturas - se vc não gostar do conteúdo, não têm mais como cancelar, agora se vc gostar gera uma expectativa para experimentar todas as coisinhas.

Alguém já experimentou alguma coisa da caixa de junho? Ficaram curiosas?

12 comentários:

Simples Glamour disse...

Só coisa boa heim haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Decor'ação disse...

Como funciona esta caixa? Paga-se 50 reais todos os meses e recebe todos os meses?
Bjocas da Lù Melo

Coqueluxos disse...

Hum, só delícias... bjokas

Unknown disse...

Oii eu amo atum e meu tipo preferido é o sólido. O amaranto ainda não provei mas estou querendo. Essa água de coco deve ser boa, é muito bom pra saúde, né?
Bjs, Bruna.
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Ana Carolina Oliveira disse...

ADOREI! Não conhecia isso, achei tão legal. Qualquer dia vou assinar

Beijinhos, Garota Inocente

Bia Anjos disse...

adorei a caixinha, sempre quis assinar uma dessas, só que de maquiagem!
Sou tão chata com comida que acho que essa não seria pra mim kkk
beijo :*

www.maquiandocombiaanjos.com.br

Bianca Vidigal disse...

Oie (:
Ah, bacana os itens que vieram na caixinha! Pra quem gosta é bom pra conhecer novas marcas né!
Eu assino aquela que é de produtos de make.. Acho que não assinaria uma que manda produtos alimentícios rs

Beijos

Unknown disse...

adorei essa caixinha saudável muito legal não sabia que existia essas caixas com esses produtos tudo de bom bjux.

Unknown disse...

Ai que delicia..queria ganhar uma dessas..bjussssssss

Vera Munhoz disse...

Essa caixinha veio deliciosa, adorei!
bjos.

Jane disse...

Parece tão bom!!
Queria conhecer!

Marta Eunice disse...

Se tivesse trabalhando juro que assinaria! Vejo muitos elogios aos produtinhos recebidos nessa caixinha!