segunda-feira, 29 de julho de 2013

Caixinhas: GlossyBox Men edição de inverno

A GlossyBox Men, diferentemente das edições femininas Beauty e Premium é trimestral - são 4 caixinhaS por ano. Meu namorado é assinante há um ano já e, umas duas semanas atrás, chegou a caixinha de inverno dele, que é a segunda edição do ano.

A caixinha em si é cinza, de papel resistente e com o logo da Glossy na tampa, bem bonita e prática - e vem fechada com uma fita preta.


Esse mês o conteúdo da caixa foi bem diferente das anteriores (você pode acessar todas as postagens aqui): todos os produtos vieram full size e de uma mesma marca e linha: Sapien Men, da Surya Brasil - mesma marca que produz alguns dos produtos naturais que vieram na caixa BlueBox da minha sogra, incluindo esse que já resenhei aqui.

Os produtos que vieram foram:



Shave Cream (Gel para Barbear) Sapien Men - Surya Brasil (full size): Rico em extratos vegetais orgânicos, com propriedades emolientes e umectantes que permitem que a lâmina deslize suavemente, promovendo um barbear confortável e seguro. Deixa a pele macia, evitando irritações causadas por aparelhos de barbear. Com extratos orgânicos de Cupuaçu e Macadâmia.

After Shave Cream (Hidratante Pós Barba) Sapien Men - Surya Brasil (full size): Hidrata, tonifica e acalma a pele, deixando-a suave, através da combinação perfeita de Açaí e Aloe Vera orgânicos, com cinco diferentes minerais essenciais à pele: zinco (renovador celular), cobre (ajuda na formação de elastina, que dá elasticidade à pele), magnésio (atua na manutenção da função estrutural e na integridade dos tecidos), ferro (contribui para tonificar a pele) e silício (auxilia na formação de colágeno).



Facial Scrub (Esfoliante Facial) Sapien Men - Surya Brasil (full size): Esfoliante à base de grânulos de açaí orgânico. promove uma esfoliação suave, removendo impurezas e células mortas sem agredir a pele, mantendo-a hidratada graças à ação da Argila Verde da Amazônia, ingrediente que também ajuda na formação de colágeno.

Shampoo + Conditioner 2 in 1 (Shampoo e Condicionador) Sapien Men - Surya Brasil (full size): Shampoo e Condicionador em uma única e exclusiva fórmula que combina ingredientes naturais e orgânicos que limpam intensamenteos cabelos, com ação hidratante que porporciona suave refrescância. Enriquecido com extratos orgânicos e Aloe Vera e Acerola, e óleo essencial orgânico de hortelã.



A primeira impressão que o namorado teve dos produtos foi que o cheiro não era muito bom - cheiro de chá, levemente cítrico. Mas, depois de usá-los, o cheiro se mostrou bem mais agradável do que parecia.

O mais legal da linha é que todas as fórmulas são baseadas em vegetais nativos da amazônia, valorizando a riqueza natural do país de maneira sustentável. As fórmulas são todas livres de corantes artificiais, fragâncias sintéticas, parabenos, derivados de petróleo e Lauril Sulfato de Sódio, o que diminui a chance de alergias e irritações. Além disso, não contém ingredientes de origem animal nem foram testados neles - o que torna a linha "vegan".

Por um lado o custo/benefício dessa caixa foi bom, já que todos os produtos são full size; por outro, é meio sem graça receber apenas produtos de mesma linha, já que a grande moral de assinar esse tipo de caixinha é testar produtos diferentes.

O que vcs acharam?

15 comentários:

Ana Maria Brogliato disse...

Oi Vi, achei essa Glossy Man muito boa. Quanto ao seu comentário de que o melhor é vir produtos de marcas diversas, acho que esse é um pensamento bem feminino (eu também penso assim), mas acho que para os homens, isso não tem importância. Eles querem é produtos bons e pronto, hehehe... Bjs
www.viagensebeleza.com

Ana Carolina Oliveira disse...

Morro de vontade de assinar essas GlossyBox! Flor, os produtos já chegaram pra você?

Beijinhos, Garota Inocente

Anônimo disse...

Uau essa compensou mesmo em Vi!

Gostei muito acho que valeu, produtos de qualidade

Um beijao e bom dia para vc

http://winxmake.blogspot.com.br/

Vera Munhoz disse...

Essa caixinha veio muito boa, dá até vontade de assinar, mas nem sempre vem assim.
Bjos.

Ei Barbara Sá disse...

Essa veio ótima hein...
Ainda tenho medo de assinar :)

Beijocas,
http://www.segredosentreamigas.com.br

Ana Chamilete disse...

Que legal, eu não sabia que tinha caixinha pra homem :D Um beijão e até mais.

www.queridaga.com

Unknown disse...

Bem legal de ter vindo full size né? Já pensei em comprar essa caixa para o marido!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

alyne disse...

Eu não sabia da existência dessas caixinhas para homens.Bacana,bjs.

Betty Gaeta disse...

Oi Vi,
Esta caixinha veio toda masculina!!! Que chato.
Aproveite o final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Betty Gaeta disse...

Desculpe, só agora vi que a caixa é uma edição masculina...
:)

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Bem legal essa caixinha
Acho que a intenção foi boa, tentaram divulgar a linha toda
Bjooo e bom domingo

Luci Gonçalves disse...

Uau! Me parece muito boa melhor que a nossa vou ver se assino pro meu esposo. valeu por nos mostrar pra que possamos ver o que realmente vale a pena nessas caixas.

Jana Ferreira disse...

Que maravilhoso! To louca por esses produtos.

papiyonmajisaiko disse...

Essa caixinha compensa o investimento, tá boa mesmo!
Bjos.

Marta Eunice disse...

A glossy box teve uma ótima idéia! mas acho que falta um detalhe que ainda não sei o q é kkk Vou voltar a assinar a beauty. Parei um tempo pois estava recebendo só produto repetido e perto de vencer!