sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Caixinhas: BlueBox de julho

Shame on me: hoje é dia 30 de AGOSTO  e eu ainda não tinha postado a caixa BlueBox by tryoop! de JULHO pra vocês... mas antes tarde do que nunca, certo?

Pra quem não conhece, a BlueBox é um dos vários serviços existentes no mercado atualmente, que enviam uma caixa com produtos diversos (sem escolha por parte do cliente), a maioria novidades no mercado, por uma mensalidade fixa (no caso da BlueBox, R$50 com frete incluso). Existem caixas que mandam amostras (as vezes de produtos que nem estão disponíveis no mercado ainda), outras que mandam apenas produtos fullsize (com valor de mercado normalmente superior ao preço da assinatura)... o diferencial da BlueBox é que os itens das caixas são todos voltados para nos ajudar a levar uma vida mais saudável e natural - com produtos dietéticos, orgânicos, não testados animais, essas coisas. O que mais vem nas caixas são lanchinhos saudáveis, mas também já vieram suplementos e uma caixa todinha de cosméticos (a do mês de maio) desde que a minha sogra começou a assinar.

A caixa não é minha, mas da minha sogra - então os produtos que eu conheço foi por já ter comprado no mercado anteriormente.

A caixa em si é azul clara, de material resistente e beeeeeem grande (umas 4 vezes maior que a caixa da GlossyBox, por exemplo).

Todo mês a caixa tem um tema - o deste foi Saudável e na Medida (tudo a ver com a minha TAG Mais Saudável, Mais Magra) -, e os itens que vieram foram:



Ativo Fibras - Jasmine:  Um mix de 18 ingredientes selecionados e balanceados ricos em ácidos graxos essenciais, ômega 3 e ômega 6, importantes na prevenção de doenças do coração. Seus principais ingredientes são os cereais integrais com alto valor de proteínas: aveia, soja, quinoa e amaranto. Também contém fibras que ajudam a dar saciedade e auxiliam a redução da absorção da glicose e colesterol no organismo.
O produtos da Jasmine estão sempre presentes na BlueBox (e no meu supermercado), e cada mês aparece um diferente - adoro variedade, é uma das coisas mais importantes para quem busca uma alimentação saudável. Esse ativo fibras eu ainda não provei, mas já vi para vender. 

Salada de Atum - Gomes da Costa: Salada com atum, batata, ervilha e cenoura, pronta pra consumir e já vem com garfinho. Uma alternativa fácil e saudável para você manter a sua alimentação equilibrada na correria do dia a dia.
Eu não gosto de atum enlatado - e pra quem gosta, é importante tomar cuidado com a quantidade de sódio do produto.



Beauty Bar- Beauty'In: Cubos de cereais adicionados de colágeno e vitaminas, sem adição de açúcares (adoçado com mel), conservantes, corantes artificiais, 0% gordura trans e colesterol. Uma excelente opção de lanche entre as refeições, pois além de saboroso é rico em fibras.
Eu já recebi em uma caixinha Glambox (aqui) - em um sabor diferente desse que minha sogrinha recebeu -, e dei pra minha mãe porque tinha uva-passa. O legal é que são pequenos cubinhos - com muito poucas calorias cada -, o que torna fácil controlar a ingestão calórica.

Chocolate Premium 54% Cacau - Emagrecer Comendo: Delicioso chocolate zero açúcar, 54% cacau, zero lactose, de sabor pronunciado e marcante. Elaborado com matérias primas de origem comprovada, puras e de excelente qualidade. Rico em cacau que tem um enorme poder antioxidante.
Achei um pouco esquisito - não diz se é um chocolate de soja, ou de leite de amêndoas... e pra um produto sem lactose e açúcar, bem que a concentração de cacau podia ser um pouco maior. Não experimentei, mas não me passou a impressão de ser algo gostoso - eu não compraria.



Biscoito de Avelã e Cacau / Coco, Gotas de Cacau e Cereais - Belvita: Alternativa deliciosa e saudável aos biscoitos convencionais. Elaborado com cereais integrais, tais como: aveia, trigo, cevada e centeio. Proporcionam energia para suas manhãs ou também para os seus lanches da tarde. Fonte de vitamina E, uma das vitaminas mais antioxidantes, além de conter  cacau que é rico em cálcio, ferro e magnésio.
Achei bem legal virem dois sabores - se você não gostar de um, não significa que não vá gostar do outro. São ótimos para lanche, já que vêm embalados em pequenas porções. O único problema é que os biscoitos Belvita não são exatamente um novidade...


Bebida de Soja com Manga - Shefa: Fonte de proteínas, vitaminas e minerais. Por ser um alimento com soja tem 0% colesterol e 0% lactose. Ideal para pessoas que devem seguir uma alimentação restrita em gordura e com restrição de lactose.
Sei que tem gente que tem asco às bebidas de soja - mas eu adoro. Manga não é meu sabor preferido... mas achei bacana vir, já que essa marca não é muito conhecida.

Cocofruit Limão: Água de coco com polpa de limão. É uma excelente bebida para hidratação, reposição de energia e fornecimento de minerais importantes com cálcio, magnésio e ferro. Cocofruit limão oferece o frescor delicioso do limão, não contém conservantes nem outras substâncias artificiais, por isso pode ser ingerida por qualquer pessoa.
Eu não gosto de água de coco... mas talvez com sabor de limão fique gostoso e refrescante.


Todos os produtos da BlueBox são sempre full size, e o valor dos produtos é sempre mais ou menos o mesmo da assinatura - e todas as assinantes recebem os mesmos produtos.

Futricando na internet achei uma coisa interessante: a Sheila, do blog Belíssima, é assinante da caixa - e já era dia 22 de julho e não havia recebido ainda. Resolveu entrar em contato com eles pra ver qual havia sido o problema, e recebeu da empresa, além de um pedido de desculpas, extorno de 50% no valor pago na assinatura do mês - e caixa foi mandada por sedex. Isso é um exemplo de empresa que se preocupa com o consumidor: perdeu dinheiro, mas ganhou um cliente para a vida! A postagem da Sheila você pode ler aqui.

As caixas chegam em torno do dia 20 e é enviado um e-mail para os assinantes com os produtos que virão na caixa, após encerrado o período de assinaturas - se vc não gostar do conteúdo, não têm mais como cancelar, agora se vc gostar gera uma expectativa para experimentar todas as coisinhas.

Alguém já experimentou alguma coisa da caixa de junho? Ficaram curiosas?

5 comentários:

Simples Glamour disse...

Só coisa boa heim! haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Unknown disse...

Hummmm quanta coisa gostosa! Eu não curto muito água de coco de caixinha porque eu sempre acho que tem gosto de sabão, depois conta se essa tem!
Bom final de semana!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Grasi disse...

não conhecia a blue box, mas vou te contar que ando encantada com os produtos jasmine (é assim que escrve?kkk) a granola deles chega a ser uma ofensa o quanto é boa ahhahah

www.gurudebeleza.com

Coqueluxos disse...

Só delícias!!! Bjokas

Carol disse...

Nossa, que delícia essa Bluebox, veio bem recheada, acho que vou assiná-la. Bjs