domingo, 18 de março de 2018

Resumo da Semana

- Depois de muita desclassificadas (eu confiro as regras, não adianta clicar em todas se não cumprir todas...) e de duas sorteadas que não responderam meu e-mail, o prêmio vai para a Pri! Ainda essa semana a caixa estará nos correios a caminho dela! Já estou preparando o próximo, selecionando alguns produtinhos diretamente do meu bazar...
- No resumo da semana anterior, eu havia feito uma referência ao site Cupom Válido, que foi retirada. Por que? Um tal de Marcio Ito havia entrado em contato comigo pelo e-mail do blog, oferecendo parceria. Primeiramente, era um post patrocinado, com referência ao site. Feita minha parte, passei o link pra ele, que me pediu pra retirar a referência que dizia que o post era patrocinado, o que, pra quem não sabe, é ilegal (propaganda disfarçada é crime, blogueiros são obrigados a deixar claro que foram pagos para escrever alguma coisa, quando for o caso). Fiquem longe do site Cupom Válido, empresa não é idônea! Se alguém quiser dar uma olhada nos e-mails, posso encaminhá-los.
- Continua a busca pelo apartamento novo... me desejam sorte.

5 comentários:

Pri disse...

Oba, fiquei muito feliz em ter ganho ♥
Mil beijosss

Jovem Jornalista disse...

Boa sorte com o apartamento!
Boa semana.

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Pam Lepletier disse...

Parabéns para a Pri sortuda!
E ficarei de olho no próximo sorteio.
www.pamlepletier.com

Vanessa Vieira disse...

Gostei do seu resumo e parabenizo a ganhadora do sorteio. Tenha uma ótima semana e beijo!

www.newsnessa.com

Fran Ferreira disse...

Oche, nessa época acho q o pessoal não estava a fim de ganhar kkkkkkkkk
Nossa, qual o problema de colocar patrocinado se assim q funciona, obrigada por voltar a contar o que aconteceu, nao vi o post mas agradeço esse aqui.

Bjss