segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Atualizações da Semana

- Oi gente! Acabei de voltar de viagem dos Estados Unidos! Estou preparando algumas postagens com dica de lugares para comer, passear e fazer compras em Chicago e New York, e comprei algumas coisinhas pra usar e, assim que tiver uma boa noção dos resultados, resenhar pra vocês xDDD

- De cosméticos, minhas principais compras foram dois kits Sephora Favorites - como o dólar não ta muito favorável, muita coisa ta até mais barata aqui no Brasil do que lá, então a prioridade foram coisas que efetivamente não são vendidas aqui. Esses kits da Sephora são sempre recheados de novidades, muitas de marcas pequenas/novas, com propostas bem interessantes. Eles até fizeram um ensaio de que iam começar a lançar kits parecidos por aqui, mas não sei...



- Além desses dois kits maiores, comprei também um chamado "Give me some nude lip" com 5 batons nude (no centro da foto abaixo), que acabei jogando a embalagem fora antes de fotografar, um kit com 3 miniaturas da Tarte, 4 bath bombs de lavanda, uma máscara da L'oreal a base de argila (acho que deve ser igual às que tem no Brasil, mas essa efetivamente tava mais barata lá), um kit com 4 shower gels e uma beauty bar a base de carvão ativado, um kit com duas fragâncias de shower gel, hidratante e sal de banho, um shampoo a seco da Not Your Mothers (que custa uma fortuna aqui e lá tava bem barato que os da Batiste), um hidratante de unhas da Burts Bees e um shampoo de coco (que comprei pra usar lá mesmo, no kit do hotel só vinha shampoo). Ganhei uma miniatura da Clinique de brinde da Sephora.


- Essa semana começa a obra nos banheiros do meu apartamento novo, então em breve poderei mostrar pra vocês... se tudo der certinho, vai ficar um sonho! E, claro, se tudo ocorrer bem eu deixarei os contatos aqui pra vocês do profissionais envolvidos, como referência pra quem também for de Porto Alegre/região.

Uma ótima semana pra todo mundo!

11 comentários:

PriH disse...

Amei suas comprinhass

sheyla xavier disse...

Ótimas compras... Espero que o banheiro fico lindo!!

Beijos e um bom final de semana!
Blog DMulheresInstagramFanpage

Sunnyeri disse...

So much interesting products!
`m your new subscriber in GFC
Follow back? Sunny Eri: beauty experience

Tiane Silva disse...

Tudo de bom comprar produtinhos rsrsrs
quero ver resenha desses huda beauty!

https://perolaemmim.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Vi,
que vontade de viajar! Este ano não deu, mas em 2019 pretendo fazer as malas várias vezes.
Adorei os kits.
Beijos

Michelly Santos disse...

Oi Vi!
Adoro esses posts de dicas de produtos, já corro pra internet pra pesquisar cada um deles!
Estou esperando as dicas de viagens! ;)
Beijos!

Mais Uma Página

Tanara Fagundes disse...

Oláá, tudo bem? Meu nome é Tanara e estou voltando pro mundo blogueiro agora! Adorei teu cantinho e espero que visite e siga o meu, caso queira! Fico no aguardo! (: Beijinhos!

Unknown disse...

Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

Já salvei seu Blog em meus favoritos.


Estou amando seu blog ❤️ ..



Meu Blog: Alícia Lima

Alice disse...

Adorei as comprinhas, tudo de mto bom gosto!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Claris Ribeiro disse...

Oi Vi, tudo bem?
Adorei suas comprinhas, ansiosa pelas resenhas dos produtos!!

Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
Um super beijo :*
Claris - Plasticodelic

Simone Aline disse...

Oi Vi,
quantos produtinhos mara. Doida pra ver o banheiro pronto! Meu sonho é construir uma casa em cima dos meus pais, para poder cuidar deles! ♥ Espero que em breve, se Deus quiser!
Super beijo