segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Máscara de Hidratação Antioxidante Honey Potion, da Farmacy

Faz tempo que eu não venho aqui fazer minhas resenhas - não é que eu não esteja usando nada interessante, é porque eu sou a sra. preguiça mesmo.
To usando TANTA coisa que fica até difícil identificar o que é resultado de cada produto... mas com máscara tudo é mais fácil, já que normalmente elas dão um resultado mais imediato por serem mais potentes que o creme do dia a dia.
Láááá em outubro do ano passado eu tinha mostrado aqui uns kits Sephora Favorites que trouxe da viagem para os EUA, e em um deles estava esse mínimo potinho da Máscara de Hidratação Antioxidante Honey Potion, da Farmacy:



Segundo o site da marca:

"An intensely hydrating honey face mask for a glowing complexion! Infused with powerful antioxidants, this warming mask leaves skin soft, supple and plump with hydration. Mask day or night for an indulgent spa experience."
Uma máscara facial de hidratação intença a base de mel para uma pele luminosa! Infundida de poderosos antioxidantes, esta máscara aquecida deixa a pele macia, devolve a elasticidade e hidrata. Use de dia ou a noite para uma experiência indulgente de spa.



De um amarelo translúcido, com textura de um mel mais grosso (mas completamente liso, sem os grânulos de cristalização que há no mel), conforme você massageia na pele ela vai ficando branca leitosa e aquece de um jeito relaxante. Depois de massagear por um ou dois minutos, a marca recomenda deixar na pele por mais uns 15 ou 20 minutos. A sensação quente passa logo depois que você para de massagear, mas não fica 100% confortável (em alguns pontos eu senti um pouco de coceira, mas nada muito intenso). Ela é bem fácil de remover, não fica nada "colado" na pele. E o efeito? Na hora dá um blur que deixa a pele bem viçosa, o que fez com que eu pensasse que seria  interessante aplicar antes de um evento, mas na minha pele uma meia hora depois eu notei uma oleosidade acima do normal, o que derreteria a maquiagem... então pra mim o ideal é usar a noite mesmo.



Usando depois de uma limpeza mais profunda (com um limpador tipo Foreo ou aquelas escovinhas giratórios, ou depois de uma máscara esfoliante) ela acaba com qualquer ponto mais ressecado do meu rosto, ótima pra usar no inverno - até porque em um dia mais quente a sensação de aquecimento na pele não seria tão agradável.

Infelizmente não vende aqui =/. Na Sephora americana a embalagem full size ta 56 dólares, o que particularmente eu acho caro demais. Não que a máscara não seja ótima, mas há outras bem mais em conta com um efeito parecido, como a da Delifresh que falei aqui, que embora não tenha exatamente a mesma proposta também hidrata bastante e da um efeito blur bacana.

- A Ane, do Of Women and Wine, também já testou!

2 comentários:

Taynara Mello disse...

Amei seu post, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

Parabéns!

Beijos💋💋!!

Meu Blog: Vida Cap

Priih disse...

Oi Vi, tudo bem?
Nossa, deu até vontade de comer hahaha! Parece ser um produto maravilhoso.
Beijos,

Priih
Infinitas Vidas