sexta-feira, 4 de outubro de 2019

L'Oreal Pure Clay Detox and Brighten Cleanser

Mais uma resenha de produto que trouxe dos EUA. Esse aí embaixo é o Pure Clay Detox and Brighten Cleanser, da L'Oreal:



Embora a L'Oreal tenha lançado as máscaras da linha aqui no Brasil, até onde eu sei esse limpador não veio. Fiquei até curiosa pra comparar a fórmula, ver se eu não podia usar meu cleanser como máscara... mas como é a base de argila e é detox, fiquei medinho de ser muito forte e ficar com o rosto ressecado. A embalagem das máscaras que tem aqui, por cerca de R$ 30 é quase igual a desse Cleanser (lado a lado aqui embaixo):

Imagens retiradas dos sites da L'Oreal US e L'Oreal Brasil

Segundo o site da L'oreal:

"L'Oréal Paris Skin Experts created our 1st range of clay-to-mousse daily cleansers that leave skin looking perfectly clear. Each cleanser is powered by 3 different clays in their pure form and enhanced with a nature-sourced ingredient. Indulgently formulated to seamlessly transform from clay-to-mousse, Pure-Clay Cleansers remove everyday impurities without overdrying. Pure-Clay Cleanser Detox-Brighten goes beyond daily cleansing to clarify and detoxify for skin that can breathe better. Immediately skin is purified of dirt, oil and pollution, and is left with a clean, clear healthy look. Skin looks revitalized with a fresh glow. Use after use, skin's overall quality is improved. Dull skin appears more radiant and luminous. Skin looks more beautiful."
Os experts de beleza da L'Oreal Paris criaram a primeira linha "argila-para-musse" de limpadores faciais de uso diário, que deixam a pele completamente purificada. Cada limpador é a base de um tipo (dentre 3) de argila em sua forma pura e a base de ingredientes naturais. Formulado para se transformar de argila para musse, remove as impurezas do dia-a-dia sem ressecar a pele. Vai além da limpeza diária básica, para clarear e desintoxicar a pele, que respira melhor. Imediatamente a pele fica livre de impurezas, sujeira e oleosidade, para uma aparência saudável, pele revitalizada e luminosa. A cada uso, a aparência da pele melhora, ficando mais radiante, luminosa e linda.

O cleanser é de um cinza médio, bem cor e textura de argila mesmo, e conforme você vai massageando na pele ele vai emulsificando, ficando mais parecido com um limpador facial comum. Ele limpa bem, mas particularmente eu achei meio forte pro uso diário - tenho usado uma ou duas vezes por semana com meu Foreo antes de aplicar uma máscara ou óleo bem hidratante, para dar uma revigorada quando pareço meio cansada.



Paguei $ 6,99, o que acho um preço bem justo para a qualidade e quantidade de produto. E estou curiosa pra ver como são as máscaras também.

Infelizmente não achei outras resenhas dele em português para linkar aqui.

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Vi
Eu tenho várias máscaras a base de argila, mas por ter a pele seca, não me dou bem com nenhuma. Creio que argila funciona melhor em pele normal ou oleosa.
Beijos

Rafaela Biscassi disse...

Bem interessante essa mascara.
Já fiquei curiosa para testar.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Magda Carvalho disse...

experimentei esse verde e gostei
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Pathy Guarnieri disse...

Uma pena que o limpador não chegou aqui. Fiquei morrendo de vontade de testar.

Beijo!
Cores do Vício

Unknown disse...

Eu tenho e uso uma vez ou outra pq minha pele é seca. Ele é maravilhoso o meu veio direto dos EUA a cor é mais para grafite. Ah após a máscara aplico a vitamina C.