sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Máscara de Carvão Ativado Chata de Galocha

Hoje temos mais uma das minhas 586348568745 máscaras faciais! Essa lindinha ai embaixo é a Máscara Facial de Carvão Ativado Chata de Galocha. Ela faz parte da coleção da Lu Ferreira, que além dessa tem a versão de Argila Verde, a Lifting e Firmadora e a Diamante (essa última eu também tenho e em breve trarei resenha pra vocês).


Ela é uma máscara de efeito detox, ação purificante e antioxidante, que promete melhorar o aspecto geral da pele, removendo impurezas e células mortas.

O potinho é de plástico bem bonito e clean e caixinha externa, que eu infelizmente joguei fora assim que chegou e não fotografei é bem luxuosa, em um papel bem grosso.

Como da pra ver na foto abaixo, ela é completamente preta, e no pote tem uma textura parecida com gel de cabelo.


 Ela espalha fáil, é geladinha logo que aplica e não arde. Abaixo a selfi mais feia da história pra vocês terem uma nossa de como é preta (parece aquelas máscaras removedoras de cravos, sabe?)


Ela seca completamente e não mancha, mesmo sendo bem escura, então não precisam ter medo de fazer sujeira. Após remover com água morna, a pele ta linda: limpinha, sem excesso de oleosidade e muito macia - mas não completamente matificada como acontece com as máscaras de argila, a pele fica com um aspecto hidratado e viçoso, que eu particularmente prefiro. Ela é bem simples, sem muito ingredientes, sendo o componente ativo basicamente o próprio carvão.
Tenho adorado produtos a base de carvão ativado justamente por isso, pois eles limpam bem, desentoxicando a pele do excesso de cósméticos, poluição, etc, sem remover toda a camada protetora e deixar a pele demasiadamente seca, o que costuma causar efeito rebote em pele oleosas como a minha.
Gosto de aproveitar o momento de pele limpa pra aplicar algo bem hidratante logo depois, parece que os ativos penetram melhor.

E ai, já conheciam os produtos da Chata de Galocha? Já usaram alguma das máscaras? Já adianto que se tiver selfi na resenha da máscara de diamante não vai ser assustadora igual essa, já que a máscara é muuuuito liiiinda.

Quem quiser comprar, ta R$ 56 na Sephora, bem em conta.

10 comentários:

Sofia Veloso disse...

Confesso que essa máscara não conhecia, mas parece ser bastante boa
Beijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias

Tayane Ribeiro disse...

Não conhecia essa máscara ainda. Costumo usar aqueles sachês de aplicação única e são bem práticos.
Vou procurar esse depois
Beijos
www.dearlytay.com.br

Adriana Leandro disse...

Não conhecia essa máscara. Ela parece muito boa.
Bjus!

galerafashion.com

Cristiana Nobrega disse...

Morro de curiosidade de testar, parece ótimo!
www.achatadebatom.com

Laís Tigre disse...

Oi Vi,

não conhecia a mascara, adoro produtinhos de selfcare, me interessei. Normalmente eu uso argila ou só lavo com um esfoliante facial, adooooro.
Beijos
https://tear-de-informacoes.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Vi,
A máscara deve ser boa, mas é estranho a Chata de Galocha estar vendendo de tudo. O blog dela praticamente parou, o instagram é só anúncios e da-lhe vender sandálias na Dafiti, roupas na Amaro e agora descobri que vende máscaras de beleza na Sephora! Daqui há pouco ela vai estar vendendo cebola na feira.
Beijos

Vanessa disse...

Olá! Tudo bem?
Gostei muito de conhecer essa máscara mas, nunca usei nada de carvão ativado. parece diferente e interessante.
Beijocas.


https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

.lívia. disse...

eu adoro usar esse tipo de máscara pra fazer aquele mimo pra mim msm e cuidar melhor da minha pele, adorei conhecer essa da Chata

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Fernanda disse...

Então, Vi a Lú Ferreira mostrou ontem no instagram e fiquei com muita vontade de comprar.. ela contem cheiro? Vem aquela espátula fofa?

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Pathy Guarnieri disse...

Já conhecia os produtos dela, mas nunca usei. Pelo preço, tem que ser boa, né?

Beijo.
Cores do Vício