terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Máscara Carga de Aminoácidos Beautech

Tenho o hábito de usar máscaras capilares de uma a duas vezes por semana, considerando que o meu cabelo é tingido de ruivo e, embora liso, tem bastante volume e frizz, tendendo a ficar bastante seco sem um cuidado mais potente.

Recebi, na minha Glambox de dezembro, shampoo e máscara da linha Carga de Aminoácidos, da Beautech - ainda não usei o shampoo, pois estou com uns três em uso já, mas a máscara sim, e é o que vou mostrar pra vocês hoje.


Pra fazer esse post, novamente procurei pela marca na internet e não achei site, só encontrei os produtos pra vender no site do Glamshop, que é da própria Glambox. Acho isso MUITO estranho, principalmente considerando que há várias linhas, quase 50 produtos diferentes... e eu não achei nem uma fan page no Facebook que fosse. Como uma marca vai se sustentar vendendo só no Glamshop?

Descrição da máscara:

A Máscara Beautech Aminoácidos hidrata profundamente seus cabelos. A Carga de Aminoácidos aliada a base hidratante, devolve a força, o brilho e a tonicidade dos cabelos mantendo-os hidratados e macios por mais tempo. Utilize toda a linha Aminoácidos da Beautech.


É uma máscara bem consistente, daquelas que dá pra virar o pote e nem se mexe, branquinha e bem cheirosa. Por ser mais grossa, é necessário bastante produto pra enluvar todo o cabelo. Sai bem fácil no enxágue e não deixa muito resíduo no cabelo.

Sem petrolatos, corantes e parabenos, imagino que dê pra usar no low-poo. O ph é baixo (3.5), um pouco menor que o natural do cabelo, o que tem o efeito de selar as cutículas, retendo a hidratação por mais tempo. É interessante usar uma máscara assim logo depois de fazer uma limpeza mais profunda nos fios, com um shampoo anti-resíduos por exemplo, pra garantir que o cabelo não vá ficar poroso. Em um cronograma capilar, ela entraria na fase de hidratação.


Após o uso, notei o frizz e o volume bem mais controlados, com brilho bonito e uma aparência hidratada. No meu cabelo ele foi ótimo, mas imagino que para fios mais finos possa ser um pouco pesado demais.

Uma pena não a marca não ter um site com maiores informações e não estar disponíveis nos pontos de venda, porque os produtos parecem ser bem interessantes e bem formulados, adoraria poder conhecer mais. É uma das melhores máscaras que usei nos últimos tempos.

9 comentários:

Juliana Ferreira disse...

Não conhecia essa máscara, parece ser interessante, gostei bastante da sua resenha e fiquei interessada nela. Pena não ser fácil de achar

Beijos
www.pimentadeacucar.com

Lulu on the sky disse...

Que máscara incrível, eu amei a consistência dela.

Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
Obrigada!

Big Beijos,
Lulu on the sky

Betty Gaeta disse...

Oi Vi,
Que estranho uma mrca não ter site ou página na internet! A máscara parece legal. Meu cabelo tem tintura e às vezes fica ressecado também.
Beijos

Fernanda Rodrigues disse...

Eu nunca tinha visto essa máscara. Fiquei interessada nela. Ando precisando de algo para o meu cabelo ter um aspecto melhor.

Obrigada pela dica.

Um beijo,
Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
Algumas Observações
Projeto Escrita Criativa

Adriana Leandro disse...

Não conhecia essa máscara. É realmente uma pena não ser encontrada com mais facilidade.
Bjus!

galerafashion.com

.lívia. disse...

ainda nao conhecia essa marca nem esse produto, gostei bastante de conhecer pq gosto desse tipo de produto que controla o frizz e hidrata

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Mayara Preis disse...

Parece ser uma mascara boa, não conhecia...


https://estacaolilas.blogspot.com/

voneymendes@gmail.com disse...

Olá,já usei essa máscara porém, não gostei do efeito dela em meu cabelo. Embora meu cabelo use química como progressiva e tenho algumas luzes, mais não gostei do resultado.Só consegui usar uma vez. .😐

Beautech disse...

Olá, Vi!

Pedimos desculpas por termos visto o seu post tanto tempo depois. Mas precisamos responder aos seus comentários :) A Beautech tem site, sim, é beautech.com.br e suas redes sociais são abastecidas semanalmente, inclusive tem os endereços delas no próprio produto. Ficamos super felizes com a sua resenha e esperamos que ainda use a marca! Qualquer dúvida, fala com a gente!