quarta-feira, 12 de abril de 2023

Máscara Antirressaca Sallve

Eu sempre gostei do ritual da máscara facial. Depois que atingi o sonho da casa com banheira então, as máscaras faciais se tronaram indispensáveis na minha vida - tem algo melhor do que relaxar "de molho" no final do dia, com uma máscara no rosto, um livro na mão e uma bebidinha?

Mas, como minha pele é sensível, eu não posso exagerar muito nos ativos pra não dar reação, então as máscaras com características mais hidratantes são aposta certeira.

Buscando um produto nessa categoria e com bom custo/benefício encontrei a máscara antiressaca da Sallve, e como já tinha muita curiosidade em conhecer os produtos da marca de qualquer maneira, me joguei!



O que a marca diz sobre ela

A Máscara Antirressaca é uma máscara criada para acordar sua pele e amenizar os sinais de cansaço. Leva na composição Taurina e o Extrato de Café, ingredientes poderosos para ativar a microcirculação, desinchando o rosto, olheiras de cansaço e iluminando a pele.

Além disso, tem Aloe Vera e os Fermentados Vegetais, que juntos potencializam a hidratação e acalmam a pele deixando uma sensação deliciosa.

Ao aplicar a Máscara Antirressaca, você pode sentir a pele bem fresca, como se tivesse batido um vento geladinho. Essa sensação, como já nos explicou Fabiana Souza, do time de pesquisa e desenvolvimento da Sallve, acontece graças à sinergia do extrato de aloe vera e o Menthyl Ethylamido Oxalate, que "sinaliza termorreceptores cutâneos que produzem a sensação de refrescância e revigoramento a pele”.

É para todos os tipos de pele? Sim, todos os tipos de pele se beneficiam!

Qual o tempo de uso? Age na pele em apenas 15 minutos.

Qual a textura? A textura é em gel.

Quando usar? Até 3 vezes por semana, em dias alternados.

Como usar? Na pele limpa e seca, aplique uma camada generosa da Máscara Antirressaca ao redor da área dos olhos e em todo o rosto. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue com água ou remova apenas o excesso.

Para que ela serve? Nossa Máscara Antirressaca vem para desinchar, iluminar, refrescar, hidratar e acalmar a pele. Carinha de cansaço? Ressaca (seja ela qual for)? Ela resolve!

Benefícios: ativa a microcirculação da pele, reduz inchaço e bolsas nos olhos, ameniza as olheiras de cansaço, devolve a luminosidade da pele, hidrata com sensação refrescante.

É edição limitada? Sim.

 


Ela é transparência, tem textura em gel e um cheirinho mentolado. Fica geladinha na pele na hora que aplica, conforme diz a marca, e depois "seca" e fica como um camada pegajosa.

Embora a marca diga pra deixar 15 minutos, confesso que deixo bem mais - como não tem nenhum ingrediente que possa ressecar a pele ou sensibilizar com o tempo mais prolongado, não presto muita atenção na duração do uso.

Noto resultados muito expressivos? Confesso que não. Por mais que não irrite a pele e que o ritual em si seja agradável, depois de retirar a pele está com exatamente a mesma aparência que tinha antes, sem sinais de maior hidratação nem de luminosidade. Embora o preço dos produtos da Sallve seja super justo, não acho que compraria novamente.

Atualmente ela não aparece mais no site disponível para compra, pois era edição limitada - mas como já houveram outros produtos da marca que saíram de venda e depois voltaram, resolvi resenhar mesmo assim!

Alguém mais já uso? Teve algum resultado diferente do meu? Ou tem sugestões de máscaras com a mesma proposta para indicar?

3 comentários:

MELODY JACOB disse...

I tried using the translate button on your blog but its didnt work.
https://www.melodyjacob.com

Pam Lepletier disse...

Seria perfeita para os meus dias seguintes que tenho xororô com os meus doramas.. meu rosto acorda bem inchado kkk.
Adorei conhecer essa máscara.
Beijos!
www.pamlepletier.com

Juliana Ferreira disse...

Fiquei mega tentada nela quando saiu mas não deu, espero demais que ela volte, adoro os produtos da marca

Beijos
www.pimentadeacucar.com