segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Red Carpet: Meu looks preferidos do Emmy 2012

Para ser bem sincera, das premiações eu só assisto o Oscar mesmo. Mas isso não impede de dar pitaco no look dos presentes, certo?
Esses foram os meus preferidos.

Julianne Moore vestindo Christian Dior Couture
Para ser sincera, eu não gosto de amarelo. Tinha bastante gente usando esse tom de amarelo canário esse ano na premiação, e a minha preferida foi a Julianne Moore. Um vestido simples, condizente com o evento para o qual ela estava indo, com uma modelagem perfeita no corpo dela. O amarelo dá um tom jovial, embora o modelo torne o vestido super apropriado para a idade da atriz.


Nicole Kidman vestindo Antônio Berardi

Não entendi muito bem o que a Nicole estava fazendo no Emmy... mas achei o vestido maravilhoso. Quantidade certa de brilho, perfeito no corpo dela, sem acessórios demais para desviar a atenção. Ela parece uma estátua de tão alta nesse modelo justo.

Padma Lakshmi vestindo Monique Lhuillier

Adorei esse laranja vibrante no tom de pele da Padma, pena que ficaria ridículo em mim... snif. O modelo valorizou as curvas. Alguém diz que essa mulher tem mais de 40 anos?
Vocês notaram que as três usaram os cabelos soltos e naturais? E maquiagens bem discretas também. E poucas jóias... a Padma bem que podia ter usado um bracelete bem poderoso, vcs não acham?


Sarah Hyland vestido Marchesa

 Ela parece uma boneca! Condizente com a juventude da atriz, super delicado. E os cabelos, nesse caso, achei que valorizaram os detalhes no decote do vestido, que perderiam um pouco o destaque com cabelos longos e esvoaçantes.


Tina Fey vestindo Vivienne Westwood

Parece que a Tina Fey, depois de errar inumeras vezes, finalmente aprendeu o que fica bem no corpo dela... Apesar de achar o vestido lindo, não gostei muito do cabelo e, mais importante, parece que ela tá MUITO desconfortável no vestido. Tipo esmagada. Ela chega a estar com os braços abertos... não precisava de tanto sacrificio assim... soltando alguns centímetros na cintura o corpo dela ainda teria forma e ela não pareceria estar numa camisa de força...

Senti falta dos vestidos lindos do Elie Saab nessa premiação. Onde será q ele se meteu? Ou fui eu que perdi alguma foto?

E vcs, o que acharam dos looks que eu separei? Qual o preferido? Sentiu falta no post de algum que amou muito?

6 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ei Vi,

Ah amei o laranja! Eu nunca acompanho estas premiações, mas também adoro ver os vestidos. Eu adoro amarelo, mas não sei se teria coragem de usar um amarelão assim não rsrs.

bjs

NatiLopes disse...

aiii eu eprdi a premiação, então não posso comentar sobre meus favoritos! rs
mas dos que vc selecinou eu amei o da Padma, a cor ficou ótima nela!!

beijinhoss

Simples Glamour disse...

Adorei o terceiro look haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Barbara Sá disse...

DETESTO AMARELO kkkk, o que eu mais gostei foi o branco com azul e o vinho (?)
Essas mulheres sempre arrasam nos looks, tô aqui babando u.u

Beijos,
http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

PALOMA SOARES disse...

p laranja é perfeito =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o da Padma, lindo vestido laranja
Bjsss