quarta-feira, 19 de abril de 2023

Super Ampola Cicatrifios Inoar

Meu cabelo anda muito difícil de lidar - pro mais que eu hidrate, reponha queratina, etc, ele continua volumoso e cheio de frizz (pra quem não sabe meu cabelo é é liso e grosso). Simplesmente não tenho conseguido ficar sem usar chapinha, nem que seja superficialmente, pois ao natural fico com uma aparência de desleixo.

 

Já que, estilizando a quente, o cabelo tende a ressecar mais, estou apostando nos tratamentos ainda mais religiosamente do que de costume, intercalando hidratação e reconstrução.

 

Um dos produtos que entrou no meu arsenal recentemente foi a Super Ampola da Linha Cicatrifios da Inoar.

 


 

O que a marca diz sobre ela:


CicatriFios é a evolução em tratamento que oferece inúmeros benefícios para um cabelo absolutamente renovado. A super ampola possui em sua composição RejuComplex3, uma tecnologia capaz de regenerar os fios.

Principais benefícios:

- Renovação;

- Maciez;

- Redução de quebra;

- Redução de frizz;

- Redução progressiva de volume;

- Selagem;

- Brilho extremo;

- Fácil escovação e manutenção.

 


 

Ela vem em um tubo plástico, que segundo a marca rende em média 3 usos. Meu cabelo é longo e volumoso, e pra mim rendeu mais ou menos isso mesmo - mas imagino que num cabelo crespo, que dificulta um pouco espalhar, deva render menos pra enluvar bem.

 

É daqueles produtos de resultado rápido, de deixar só 3 minutos no cabelo. Gosto de ter sempre a mão esse tipo de produto para não ter desculpa de ficar sem cuidar do cabelo por falta de tempo - usei algumas vezes pelo tempo indicado e em outras deixei mais vezes e os resultados foram bastante equivalentes.

 

O cheiro é bem doce e um pouco enjoativo, mas não fica forte no cabelo depois do enxágue. A textura é parecida com a de um condicionador, não é muito denso e portanto espalha bem. Porém, a embalagem não é muito prática, é impossível tirar todo o produto do tubo sem destruir ele - um plástico mais molinho que desse pra apertar bem seria mais eficiente.

 

O cabelo fica visivelmente mais hidratado e macio, mas em mim não noto muita redução de frizz nem de volume, e já estou no quarto ou quinto tubo. Enfim, um produto muito bom, mas é preciso alinhar as expectativas - não é mágico igual se supõe pela descrição da marca.

4 comentários:

Pam Lepletier disse...

Pena que não funcionou para as outras coisas que promete.
Adoro ampolas assim também, acho prático demais.
Beijos!!
https://www.pamlepletier.com/

Tayane Ribeiro disse...

Amei a resenha. Meu cabelo tem andando bem sofrido nos últimos tempos, quero experimentar essa ampola para ver se me salva.
Beijos
https://www.dearlytay.com.br

Juliana Ferreira disse...

Adoro a praticidade dessas ampolas, acho maravilhosa demais, achei essa bem bacana e interessante

Beijos
www.pimentadeacucar.com

Anônimo disse...

Experiencing a vip desert safari dubai was truly a once-in-a-lifetime adventure! From the luxurious accommodations to the exclusive dune bashing and sunset views, every moment was pure magic. Highly recommend this VIP experience for anyone looking to make unforgettable memories in the desert.