segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cobaia: Máscara Morte Súbita, da Lola Cosmetics

Uma marca nova tem investido PESADO na divulgação através de blogs é a Lola Cosmetics. Já vi váááárias blogueiras receberem produtos para testar e divulgar nos blogs, todo mundo falando só coisas boas dos produtos. Fiquei curiosa e fui lá comprar pra mim, pra ver se é essa Coca-Cola toda (eu não recebi os produtos da empresa, eu mesma comprei).

Hoje vou falar pra vcs da máscara Morte Súbita, que é o produto mais popular da marca e o primeiro que testei (comprei também o Dream Cream, mas ainda está fechadinho).


Vou começar dizendo que foi MUITO difícil encontrar o produto pra comprar: eles não tem loja virtual e não encontrei pra vender nem em lojas físicas nem em grandes lojas virtuais de cosméticos... precisei apelar para o Mercado Livre. Não adianta muito investir em marketing nos blogs se as pessoas se interessam e não conseguem comprar. Em segundo lugar, achei um produto caro para uma marca nova, paguei cerca de R$ 50 por 450g de creme - o que não chega a ser um absurdo, mas dá pra comprar máscaras de marcas bem bacanas com esse valor.

Bem, vamos ao produto em si. A marca diz isso sobre ele, no seu site:

O que é?
Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz?
Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.

A textura é bem padrão - um creme bem fluido, não muito concentrado, mais ou menos como um condicionador. O cheiro é doce e bem gostoso, uma das melhores partes do produto - fica bem suave e gostoso no cabelo depois de seco. Pela sua textura não tão espessa, não levei muita fé na hidratação e pensei "vou deixar um pouco mais que os 10 minutos recomendados". Resultado: meu cabelo ficou pesado, cheio de resíduos, oleoso e duro. No outro dia já tive que lavar de novo mas, para mim surpresa, assim que o fiz o meu cabelo ficou lindo!

Eu tenho os cabelos bem compridos e pintados - receita certa para cabelos ressecados. Meu cronograma capilar já não estava funcionando muito, então, como vi que a máscara da Lola realmente fazia uma hidratação potente, decidi ficar um tempo usando só ela (uma vez por semana) e dar um tempo na nutrição/reparação. Deu super certo e, mesmo nos dias em que não uso ela e apenas faço uma lavagem "normal" o cabelo se mostra mais hidratado e comportado, não sendo necessário o uso de quilos de leave-in e finalizadores.

Pra mim, deixando agir apenas os 10 minutos recomendados e aplicando apenas na metade para baixo do cabelo, funcionou. Se você não está com o cabelo master ressecado e quer apenas previnir danos, não acho que seja o produto pra vc, já que ele deixa sim o cabelo pesado devido às montanhas de ingredientes hidratantes.

Para conhecer a opinião de outras blogueiras sobre o produto acesse:
- Luciane Ferraes
- Vai Bonita
Eu Vou de Rosa

P.S.: Uma coisa que a Bia do "Eu Vou de Rosa" disse e eu concordo é que tem muita gente dizendo que ele não pesa... no meu cabelo pesou horrores, e no dela também. Todo produto reage diferente em cabelos diferentes, mas achei isso um pouco estranho.

7 comentários:

Jac Sohari disse...

Tenho muita curiosidade em testar essa máscara, ainda vou criar coragem de comprar XD

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Ana Maria Brogliato disse...

Oi Vi, tudo bem? E o pé, como está?
Eu já fiz a cirurgia, faz duas semanas hoje, mas ainda estou com os pontos e sem previsão de poder colocar o pé no chão. Que dureza!

Sobre a resenha do Morte Súbita, eu já tinha visto este produto pela internet, mas não me chamou a atenção, sei lá, talvez porque achei a embalagem feia, hehe...
Bom, mas o que importa mesmo é a qualidade do produto. E como eu já percebi que você é uma pessoa muito crítica e exigente, se gostou do resultado final quando deixou o tempo recomendado, então acredito que esta máscara seja realmente boa.
Meu cabelo acostuma logo com as máscaras e depois de 2 ou 3 usadas, já não dá mais aquele efeito legal e eu tenho que alterar muito.
Me interessei pela máscara por causa da sua resenha, vou dar uma procurada pela internet, se não achar em nenhuma loja virtual por um preço digno, vou de Mercado Livre também.
Beijos,
www.viagensebeleza.com

Betty Gaeta disse...

Oi Vi,
Vou ver se encontro esta máscara. Meu cabelo está maltratado pela tintura tb.
Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Vi,
Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Bjs

Fabiana disse...

Meus cabelos vão adorar essa mascara !

Anônimo disse...

Eu deixei secar naturalmente e sim ficou pesado mais depois que secou passei a chapinha e ele ficou super leve eu amei o resultado! Bjs

Jackellyne disse...

Que legal, vou comprar :D