quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cobaia: Creme de Tratamento Fortificante Elvese Arginina Resist X3

Eu tenho cabelo tingido há anos, e mais ou menos uma vez a cada quinze dias faço uma hidratação com esses cremes de tratamento. meu preferido até hoje é o Anti-idade da Éh!, mas não gosto de usar sempre o mesmo, então vivo testando produtos novos.
Dessa vez foi o Creme de Tratamento Fortificante Elseve Arginina Resist X3.


A textura e o cheiro são ótimos, e o cabelo fica super macio... quanto à diminuição de queda, meu cabelo já não tem grande tendencia naturalmente, então fica dificil avaliar se ele cumpre ou não. O melhor para fortificar o cabelo, na minha opinião, são aquelas ampolas de queratina.
Mas para hidratação eu suuuper recomendo, deixa o cabelo com aquela textura gostosa que faz vc querer ficar o tempo todo passando a mão...



Sobre a linha:

"Elseve apresenta uma gama revolucionária para o fortalecimento dos cabelos fragilizados com tendência a queda*: Arginina Resist X3. Nesta página, você encontrará todas as informações sobre os produtos da linha e a importância da arginina para o cabelo. Problema com queda? Com Arginina Resist X3 seus cabelos vão crescer mais resistentes."

Um comentário:

Nathy disse...

Fiquei bem interessada nesse creme qdo lançou! Mas vou esperar acabar outros q tenho aqui!
Obrigada pela visita no meu blog! Volte sempre! Beijo!