terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cobaia: Hidratante e Gel de Limpeza Advantage Clean & Clear

Recebi na glossybox de julho duas amostras da linha Advantage da Clean & Clear, sendo uma do Gel de Limpeza e outra do Hidratante.

Fonte: google images (o blog fonte da imagem não existe mais)

Por não ter recebido nem ao menos uma miniatura, os resultados de médio/longo prazo eu não pude verificar (as amostras deram para uma semana de uso, 2x por dia).
Usei ambos os produtos pela manhã, ao acordar, e antes de dormir. Como não recebi o adstringente da linha, usei o meu do kit anti-acne da Clinique.
O sabonete é transparente e não faz muita espuma, portanto não rende muito. Deixa a pele com sensação de limpeza profunda e, se usado sozinho, sem a aplicação de adstringente e hidratante a pele fica bem ressecada. Não gostei muito do cheiro.
O hidratante tem textura fluida, espalha fácil e absorve rapidamente. O maior problema foi que, poucas horas após a aplicação, a pele estava suuuuuuuuuper oleosa. Na aplicação noturna, acordei como se tivesse passado azeite no rosto. Para uma linha que se propõe a ser anti-acne, isso é um grande problema.
Não possuo muita acne, apenas alguns cravos e espinhas eventuais, e não notei diferença nenhuma na minha pele nesse sentido com os poucos dias de aplicação. Já com relação à oleosidade da pele, o produto não controlou nem um pouco, até algumas maquiagens para pele oleosa deixam a pele mais sequinha.
Enfim, não recomendo.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu também recebi na minha caixinha e gostei!!
não deu pra dizer com tanta certeza porque é pouquinho, também não controlou a oleosidade da minha pele...
Não sei se recomendaria, acho que só usando por mais tempo.. =^.^=

http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/