terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cobaia: All About Eyes - Clinique

Esse é um produto que eu uso faz tempo... meu primeiro all about eyes veio numa bisnaguinha minúscula, como parte de um kit que ganhei de presente na banquinha da Clinique na Bloomingdale's (NYC), aproximadamente 2 anos atrás.
Gostei tanto que comprei um serum full size da linha - que rende horrores e que logo receberá uma resenha só dele.
Recentemente, terminei um potinho do creme - mais uma miniatura, essa parte de um kit de viagem que eu comprei na Strawberry.net.

Esse potinho de creme, que vem em vários kits de viagem (a maioria deles) da marca, parece minúsculo à primeira vista... mas por se tratar de um produto específico para uma área pequena, rende bastante - por bastante eu me refiro há uns 2 meses.
Basta uma quantidade mínima e vc já vê o resultado: pele incrivelmente macia, hidratada e suave, com linhas de expressão suavizadas e na qual a maquiagem fixa MUITO melhor.
Eu não tenho bolsas nos olhos, então quanto a isso não tenho o que dizer. Nas minhas olheiras - que são de panda - não notei muita diferença, mas nenhum creme não-manipulado com níveis altos de ácido faz muito nesse sentido.
Acho uma ótima anternativa para cuidar da área dos olhos e prevenir o envelhecimento precoce da região... sei que a Clinique tem um creme mais potente também, para peles maduras, mas esse eu espero não precisar testar tão cedo...

Sobre o produto, do site da Clinique - onde eles vendem o mesmo no Brasil (carinho R$175... mas vc encontra opções mais em conta - e os kits de viagem valem muito a pena):

"Creme para a área dos olhos que diminui a aparência bolsas, olheiras e linhas finas. Uma fórmula leve em gel que ajuda a manter a maquiagem dos olhos no lugar. Para uso pela manhã e à noite, sob os olhos e nas pálpebras. Testado Oftalmologicamente."

Um comentário:

Simples Glamour disse...

Fiquei loouca pra testar haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/