domingo, 21 de outubro de 2012

Cobaia: AquaPorin Active da Eucerin

Recebi uma amostra do Creme Hidratante para a área dos olhos AquaPorin Active, da Eucerin, da minha farmácia.
Ele tem textura cremosa, não tão leve quando o All About Eyes, da Clinique, que testei aqui.
Um pingo mínimo do produto já é suficiente para aplicar na área dos olhos. Na hora que vc passa sente uma sensação de refrescancia.
O produto é MUITO hidratante, e na minha pele não deu muito certo, a área ficou oleosa, o que é bem desagradável.
Não notei nenhuma diferença nas linhas ou nas olheiras, mas também não esperava com uma dose equivalente há duas semanas de uso.
Acordei um dia com os olhos inchados de noite mal dormida, apliquei o produto e não notei nenhuma diferença no inchaço.

Enfim, vou continuar com o meu clinique, embora ache que eu uma pele mais madura e/ou seca o Aquaporin seja uma ótima opção.


Descrição:
A desidratação da pele é um problema comum que afeta pessoas de todas as idades. Uma vez que a hidratação é o que a pele mais necessita, a linha Aquaporin foi especialmente desenvolvida para promover uma hidratação intensiva à pele. Aquaporin Active Creme Hidratante  Área dos Olhos 15ml Eucerin tem como diferencial o princípio ativo glucoglicerol, responsável por ativar a produção de aquaporina 3, que são canais de proteínas localizados nas membranas celulares, transportadores de água e outros nutrientes para dentro e fora das células. Dessa forma, a água é perfeitamente distribuída mesmo nas camadas mais profundas da epiderme, produzindo um efeito hidratante de longa duração. Sua fórmula reforça também a barreira cutânea de forma duradoura, deixando-a mais resistente contra as influências do ambiente. É adequado para peles normais e inclusive para usuários de lentes de contato. Sua textura refrescante de fácil absorção promove na pele uma longa e intensa hidratação. Sem perfume, sem álcool. Não comedogênico, ideal para ser aplicado antes da maquiagem.

Nenhum comentário: