segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cobaia: Protetor Solar UV Expert GN-Shield SPF 50 PA++ Lancôme

Ganhei uma amostra do Protetor Solar UV Expert GN-Shield SPF 50 PA++ Lancôme quando fiz uma compra na loja oficial da Lancôme.

Sobre o produto:

Lancôme desenvolveu uma nova abordagem para proteção diária com uma textura extremamente leve.
A pele estará lisa e macia, hidratada e protegida intensamente.

Proteção na superfície da pele: Os filtros patenteados Mexoryl ® SX e XL recriam um escudo protetor contra os raios UV por 12 horas; Enriquecido com a poderosa fórmula PolluSafe, esta preserva a pele do estresse ambiental, como poluição e sol.

Prevenção até a derme: fortalecidos com exclusividade UV-proof GN-Shield™ System, a textura suave forma uma barreira protetora contra os danos da pele profunda, como hiper-pigmentação e envelhecimento precoce, mesmo na camada dérmica.
Após a aplicação diária, a textura leve preserva a pele de manchas envelhecimento precoce.

Componentes:
UV Expert é composto por extrato de menta e rosa, que reduzem a síntese de melanina e evitam danos causados pelos raios UVA. O extrato de milho atua protegendo a pele contra ozônio e metais pesados. 



Não sei se é ingenuidade minha, mas esperava bem mais de um protetor solar que custa R$ 150 por apenas 30ml.
O cheiro é bom, a textura também é leve... mas a sensação que ficou na minha pele foi a mesma que se eu tivesse passado Sundown corporal no rosto: ficou grudento (o cabelo grudava no rosto) e o produto escorria com o mais leve suor.
Se não tivesse vindo da própria loja da marca, acharia até que o produto errado estava no sachê.
Vi algumas resenhas muito positivas dele na rede, mas pelo menos na minha pele não funcionou. Nem um pouco. Existem produtos bem melhores por ai.... 

Alguém mais já testou?

Um comentário:

Simples Glamour disse...

Parece ser ótimo haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/