segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cobaia: Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força da Tresemmé


Recebi esse kit com miniatura do Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força da Tresemmé  na minha última GlossyBox.
Pra começar, o kit era beeeem pequeno, então não pude avaliar resultados de longo prazo, apenas os obtidos com o uso durante 2 semana (lavando os cabelos 2 vezes por semana).


Descrição do produto:

Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços. Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão. O avançado sistema fortalecedor**, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar. Indicado para cabelos fragilizados e quebradiços. Reduz a quebra em até 99%, fortalecendo o fio e ajudando a reconstruí-lo*.
 * Com uso do sistema TRESemmé® Reconstrução e Força comparado com shampoo sem agentes condicionantes.
** TRESemmé® Reconstrução e Força shampoo e condicionador.



A textura do shampoo e do condicionador é bem cremosa, como de produtos hidratantes. O shampoo faz bastante espuma e os dois espalham bem. Até ai, tudo certo.
O problema começa com o cheiro. Achei BEM ruim, como shampoo pra piolho, mas pelo menos não fixou no meu cabelo.
Saindo do banho, após o cabelo secar naturalmente, ele ficou duro, seco, e opaco. Nem sabia que um shampoo + condicionador podia deixar emu cabelo tão feio.
Como sei que muita gente assina a GlossyBox e recebeu o mesmo kit, gostaria de saber se todas tiveram o mesmo resultado. Eu precisei de muito produto leave-in pra conseguir sair de casa.

Sobre os produtos, no site do fabricante.

Nenhum comentário: