segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Caixinhas: Blush Box Dezembro

Ganhei mais uma caixinha Blush Box do meu namorado! A outra que ele tinha me dado vinha recheadíssima, com várias coisinhas bacanas. Essa veio BEM mais fraquinha...



A caixinha do mês é verde com detalhes vermelhos, em referência ao natal... essas caixas deles são muito bonitinhas, e protegem bem os produtos no caminho até nossa casa.



Veio bem menos coisas do que normalmente vem na Blush... acho que se eu fosse numa loja e comprasse todos os itens, valeria bem menos do que o preço que meu namorado pagou pela caixa.

Mas o que veio?


Pincel Aplicador de Sombra, Dailus Professional (full size): eu não gosto de pincel tipo esponja para aplicar sombra, machuca minhas palpebras. Apesar disso, imgino que seja o item de maior valor na caixinha.

Lápis com apontador, Vinyx Cosméticos, branco (full size): o lápis parece ser bem macio, e o apontador é prático. Se viesse em uma cor melhro, como preto/marrom ou mesmo colorido, seria bem interessante. Agora branco, só dá pra ser usado para delinear a parte interna do olho em quem tem olhos pequenos (não é o meu caso) ou como iluminador, mas acho que a ponta fininha dele não é muito apropriada pra isso.

Óleo Secante com vitamina E 504, Realce (full size): nunca usei nada dessa marca, mas estava precisando mesmo de um óleo secante.


Touca de banho estampada, Ricca: bonitinha, vou usar. Custa uns 50 centavos...

Máscara de Gel para Descanso, Manoella: é bem delicadinha, boa pra desinchar os olhos quando não se dorme direito (ou chora demais olhando filme =X). Mas também é bem baratinha...


Acho que a Blush anda com sérios problemas em conseguir parceiros... se não melhorar a qualidade dos produtos que envia, buscando trabalhar com um número maior de marcas pra todo mês consegui itens bacanas para as assinantes, vai acabar tendo que cancelar os serviços.
Com outras caixinhas no mercado, as consumidoras podem acabar desistindo.


Espero que seja apenas um problema momentâneo e que a empresa consiga se recuperar, já que que seu atendimento ao consumidor e cuidados com embalagem estão anos-luz na frente da GlossyBox.

Nenhum comentário: