quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cobaia: Ampola Reparadora com Óleo de Argan Sfera Profissional por Sylvio Rezende

Ganhei essa ampola reparadora com óleo de argan da Linha Sfera Profissional por Sylvio Rezende (da Nazca) na GlossyBox de outubro (edição Home Spa). Demorei um pouco pra usar, já que tenho 5375972 ampolas diferentes guardadas....



Sobre o produto:

Os danos causados pelos processos químicos podem desgastar os cabelos tornando-os frágeis, quebradiços e danificados. Para restaurar os cabelos e dar vitalidade, Sfera Profissional criou a exclusiva Ampola Reparadora que trata instantaneamente seus cabelos. Desenvolvido com a Queratina Technology e o óleo de argan auxiliam a reposição de queratina perdida dos cabelos danificados. Obtendo como resultado o realinhamento das cutículas, reposição de massa e os cabelos maios e com brilho.




Lavei o cabelo normalmente com shampoo antioxidante, e apliquei nos 2 terços inferiores do cabelo, a ampola toda para conseguir cobrir bem todoas as mechas. Deixei agir um pouco mais do que o 1 minuto indicado na embalagem, já que usei enquanto me esfoliava, mas não devem ter se passado mais de 5 minutos.
A textura é bem fluída, branca translucida, espalha facilmente e tem um cheiro levemente cítrico (que não ficou no meu cabelo). O produto é bem fácil de enxaguar tbm e na hora já da pra njotar o cabelo mais macio do que com o uso de condiconadores comuns.

Meu cabelo ficou com menos volume e frizz que o normal, mas um pouco ressecado nas pontas (o que na verdade é de se esperar, já que o produto não é um hidratante, e sim um reparador). Apesar do bom resultado, não achei nada especialmente espetacular, que me fizesse largar das ampolas da Vizcaya para usar essa, mesmo sendo mais barata (R$ 3,90, contra R$8 da keratina ou hydracare da Vizcaya). Mas, se algum dia não encontrar minha ampola preferida pra vender, será esta a escolhida.

Alguém mais já usou? Ou tem alguma dica de ampola pra eu testar?

4 comentários:

amofloresdetecido disse...

Olá amiga te convido a participar de um sorteio de 1 Regata Hering nova. Bjss e sucesso
Vi
http://amofloresdetecido.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse...

Adorei a resenha, fiquei louca pra testar tambem haha

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

Anônimo disse...

Você hidratou antes?? Ele é indicado a passar depois da hidratação.

Anônimo disse...

Eu usei depois da hidratação, amei o resultado