quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Caixinhas: Glambox de janeiro

Depois de toda a confusão que tive com a GlossyBox, de produtos faltantes e outros quebrados, resolvi cancelar minha assinatura e assinar a GlamBox.

 
A caixa é mais cara (R$50) mas os produtos são de melhor qualidade e até onde eu sei o atendimento ao consumidor é muito melhor (faz um mês que reclamei do produto quebrado na GlossyBox e nem ao menos responderam meu e-mail).

O que veio na caixa?



Suplemento de cromo em óleo de coco, Or-ganic (60 capsulas - full size): A linha Organic chegou nas farmácias de manipulação de todo o Brasil para auxiliar na queima das calorias, além de proporcionar maior bem-estar e saúde às pessoas. A linha possui uma associação diferenciada de Picolinato de Cromo em Óleo  de Coco, que juntos auxiliam na redução da gordura localizada, promovem a redução da circunferência da cintura, reduzem a adiposidade abdominal e promovem redução da resistência insulínica.
Nunca usei nada desse tipo... apenas tomei multivitamínicos uma vez na vida e algumas cápsulas de guaraná para acordar mais facilmente pela manhã. Achei muita coincidência esses suplementos terem chegado em minhas mãos bem no momento em que mais preciso deles, já que estou precisando perder alguns quilinhos que ganhei nos últimos meses (falo da minha "jornada" em busca de mais saúde aqui). Só esse produto já paga o valor da caixa (e sobra).


Mixed Oils Moisturizer, Miskito (250ml - full size): Reconstrutor cuticular desembaraçante e estabilizador do pH. Sua fórmula, enriquecida com Americanoil, Mirra, Argan, Greenline Inca, Cálamo e Semi di Lino, aumenta a resistência e a integridade dos cabelos, ao mesmo tempo que protege e dá brilho. Suas ações minimizam o rompimento dos fios e a formação de pontas duplas. Contém ativos termoprotetores para escova ou prancha e filtro solar específico para cabelos. Garante cabelos macios, soltos e brilhantes.
Quando o milagre é demais, o santo desconfia - são muitas promessas para um produto só. O bom é que, como o produto veio full size e a embalagem é grande, dá pra usar 9375973498 vezes e descobrir se ele é essa coca-cola toda ou não.



SpectraBAN T Color Base Fluida FPS35, UVA+++ (miniatura): SpectraBAN T é um protetor solar fluido com cor de base pra uso diário, indicado para todos os tipos de pele. Possui alta proteção UVB (FPS 35) e UVA (+++) que previne a pele contra o fotoenvelhecimento precoce e ainda possui ação hidratante. Além disso, é hipoalergênico, não provoca cravos e ajuda a disfarçar olheiras e pequenas imperfeições da pele. É fácil e rápido de espalhar, deixando um aspecto natural. Possui 4 tonalidades na versão fluida: bege médio, bege claro, bege extra claro e translúcida, além de 2 cores na versão compacta: bege médio e bege claro.
Nunca usei esse produto, mas sempre fui curiosa para testar. Embora seja uma miniatura, acredito que a quantidade seja suficiente pra dar uma boa ideia da qualidade. Recebi a cor bege claro - não sei se todas as assinantes receberam a mesma ou se esse produto foi personalizado conforme o perfil de beleza, mas acho q essa seria a cor ideal pra mim mesmo.



Gel Hidratante Água de Coco, Sol de Janeiro (miniatura): Um gel ultra refrescante e suavizante que proporciona frescor duradouro ao rosto e corpo. Ideal para o momento pós-sol, o Gel Hidratante Água de Coco hidrata a pele imediatamente, aliviando o calor excessivo e ardência por exposição ao sol. Estimula a recuperação da pele exposta ao sol. Não contém filtro solar.
Esse produto e o próximo vieram juntos em uma caixinha - são miniaturas, mas vêm produto suficiente para testar algumas vezes. Não tive uma experiência muito boa com o protetor solar da marca que testei, mas estou disposta a dar uma segunda chance. Na verdade, espero não me queimar e não precisar desses produtos.

Spray Refrescante Água de Coco, Sol de Janeiro (miniatura): Spray perfumado e refrescante com água de coco, que acalma e hidrata a pele exposta ao sol e a outros elementos nocivos. Ajuda a proteger contra o ressecamento da pele e efeitos dos raios UV. Não irritante e facilmente absorvido, resfria imediatamente, interrompendo o superaquecimento do corpo.

Shiso Savon Parfumé, Roger&Gallet (miniatura): O bem-estar através dos sabonetes - sabonetes perfumados, com base 100% vegetal. Texturas suaves e cremosas para uma pele macia e aveludada. Experimente a explosão de fragrâncias em um banho com sabonete Roger&Gallet.
Nunca usei nenhum produto da marca, e não achei o cheiro desse sabonete nada demais.

Olhando outros blogs por ai descobri que existiram váááááárias caixas diferentes esse mês. Não vi nenhuma igual a minha e, o mais importante pra mim, não vi nenhuma MELHOR que a minha \o/.
Depois de muito tempo recebendo caixinhas muito piores que as dos outros na GlossyBox, é um alívio não me sentir injustiçada esse mês com a Glam.
Agora é só testar os produtos e ver se eles são realmente bons...

Se interessou pela Glambox? Quer assinar e/ou conhecer mais sobre ela? Acesse o link!
http://www.glambox.com.br/register.aspx?t=24525

10 comentários:

Unknown disse...

Que coisa chata né?! Eu fico mordida com este tipo de atendimento.
Com relação a estes produtos eu não conhecia nenhum , parecem ser mesmo bons!
Aproveito para convidar para o sorteio de 2 livros da Editora Gente e de uma paleta da Sephora em breve!
Beijos!
sweetbulunga.blogspot.pt

ღJuliana Mingoranceღ disse...

Nossa menina, que coisa chata, deve ser horrível.

Adorei seu blog, bons conteúdos, te convido a vir conhecer o meu. Seguindo.

Beijos

http://julianamingorance.com

Unknown disse...

Oi Vi, tamb´´em canceelei a Glossy Box,por falta de um atendimento decente.

Adorei a Glam Box vou pensar em assinar.

Bjo,

Ana

ferozesefemininas.blogspot.com

Gaby disse...

Olá!!!!
Nossa realmente esse mês a sua veio melhor que a minha, mas DETALHE, eu já recebi esses produtos em outras caixinhas, ou seja, pra mim esses produtos já são velhos rsrsrsrs :x
Bjos e sucesso.


http://gabyperes.blogspot.com.br/

Gaby disse...

Olá!!!!
Realmente esse mês a sua coixinha veio melhor que a minha, mas DETALHE, eu já recebi esses produtos em outras caixinhas, ou seja, pra mim esses produtos já são velhos rsrsrsrs :x
Bjos e sucesso.

http://gabyperes.blogspot.com.br/

Gaby disse...

Olá!!!!
Realmente esse mês a sua coixinha veio melhor que a minha, mas DETALHE, eu já recebi esses produtos em outras caixinhas, ou seja, pra mim esses produtos já são velhos rsrsrsrs :x
Bjos e sucesso.

http://gabyperes.blogspot.com.br/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Sua caixa veio boa demais!!
Depois conta pra gente se são bons
beijos

Unknown disse...

Adorei o blog. E a glambox, morro de vontade de assinar, falta só um dinheirinho extra hahaha ja estou seguindo o blog :}
www.vidafeministablog.blogspot.com

Unknown disse...

É muitas pessoas tem reclamado da Glossy Box, que caiu a qualidade e taulz!!!!


Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Kellynha disse...

Eu estou pensando seriamente em também assinar essa caixinha da glambox, já estava antes, com o seu post me animei mais.. vamos ver mais pra frente, rs.. Beijos e obrigada pela visita no meu blog ^^

vieouviporai.blogspot.com