segunda-feira, 6 de abril de 2015

Trend Alert: os macacões da Emma Stone

Esse ano se falou muito do macacão belíssimo que a Emma Stone usou no Golden Globe Awards esse ano - e com razão, o jumpsuit Lanvin realmente era belíssimo, elegante, e super inusitado por conta do laço enoooooooorme.



Mas, se vocês tem boa memória, lembraram que essa não foi a primeira vez que a Emma arrasou no jumsuit (e, no meu gosto pessoal, nem foi o melhor momento dela usando macacões). Pra quem não viu, ou não lembra, a Emma já apareceu linda nesse modelo verde todo abertos nas costas (acho que é Calvin Klein, me corrijam se estiver errada), na NY Fashion Week em 2012...



... e, deslumbrante, na première inglesa de Amazing Spider Man, também em 2012, nesse Elie Saab de sonho. Com certeza um maiores momentos fashion dela até agora.



Por favor Emma, continue ousando e, principalmente, continue usando macacões! Vcs não concordam?

4 comentários:

Unknown disse...

eu AMO macacão!!!!!
Acho um amor. Os dela então que lindos!!! Só nao gostei tanto desse laço ali grande demais uhauha
legal o post!
Fiz um video novo falando como emagreci em apenas 2 meses algumas dicas sobre alimentação saudável e falando sobre 1 milhão de views. http://casadacereja.com.br/2015/04/como-emagreci/ Espero sua visita!

Unknown disse...

Os três modelos são léeendos, e nela caíram perfeitamente. Pra mim o verde é o mais bonito, contrastou muito bem com a pele branquinha dela *-* E o que falar do Elie Saab?! Um loosho haha Prefiro Emma ruiva, simplesmente *U*

Betty Gaeta disse...

Oi Vi
Eu já era apaixonada pelo primeiro macacão da Emma, mas não sabia que ela tinha usado outros macacões lindos!
Bjs

By Alcione disse...

Amei os três porém vou concordarei com a Cherry que esse laço está sobrando rsrsrsrs