segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Cherry Helly Mask Bioaqua

Por mais que eu já tenha muuuuuuito cosmético para a pele do rosto, estou sempre assistindo vídeos no youtube sobre o assunto - não resisto e vou atrás das coisinhas mostradas. Só não tenho mais coisas porque boa parte das marcas não vende aqui, e ta bem difícil importar por causa das regras abusivas dos correios/receita federal. Comprei recentemente alguns produtos da The Ordinary, os que ainda não comecei a usar, de um vendedor no Mercado Livre. Eles vieram direitinho, originais, no prazo, e recebi de brinde uma máscara da Bioaqua, marca que eu não conhecia - venho mostrar ela pra vocês hoje.


Consultando o site da marca, ela é vendida nesse formato mesmo, em sachê. Além de poder comprar só uma unidade, dá também pra comprar caixas com 5 ou 10 sachês, sendo cada um de uso único. Além dessa versão Cherry Jelly (descrição abaixo) eles também tem a Aloe Vera e a Blueberry Jelly:

CLAIM TO FAME: A leave-on jelly mask featuring Oshima cherry fruit extract

FAST FACTS: Smoothens and softens as it repairs skin’s natural barriers; rich in antioxidants to soothe and moisturize your complexion; high in essential fatty acids and vitamin C; protects against airborne pollutants; leaves skin soft, nourished, refreshed, and protected

PERFECT FOR: Replenishing moisture in aging complexions


Ela é um gel transparente e geladinho, com uma textura que lembra gel de cabelo, bem parecida com a da máscara de colágeno da Dermage (resenha aqui). Embora ela também tenha álcool na composição (estou começando a achar que é padrão das máscaras em gel), ela não ardeu - pelo contrário, ela dá uma sensação geladinha e refrescante, muito agradável.

A marca é chinesa, e imagino que essa escrita do sachê seja em chinês (embora eu não saiba diferenciar o alfabeto chinês do japonês), o que torna o uso bem confuso. Olhando em alguns sites que vendem o produto com descrição em inglês, nada é muito claro, tudo parece uma tradução mal feita. Alguns falam em aplicar como se fosse uma sheet mask (não é), outro falam em não enxaguar e usar tipo uma máscara noturna (o que acho que não daria certo, já que não absorve completamente e vem muito produto pra isso). Na dúvida, apliquei como uma máscara normal, o sachê inteiro no rosto e deixei por uma meia hora. Ela não seca completamente, fica bem grudenta na hora de remover.


O resultado depois do enxágue foi uma pele muito hidratada, macia e luminosa, com a rosácea controlada.

Custa cerca de R$ 10 cada sachê, o que é um custo/benefício ótimo, embora eu particularmente prefira máscara que vem em tubo/pote, pra várias aplicações. O maior problema é quanto a acessibilidade mesmo, já que a marca não vende aqui =/.

Alguém já usou algum produto da Bioaqua? Enfrentam o mesmo problema de traduções mal feitas com marcas orientais?

9 comentários:

Sofia Veloso disse...

Confesso que esse produto ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom
Beijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias

The Closet disse...

Adoro essas máscaras para pele, mas compro um sachê pequeno mesmo, esse eu nunca vi. Não gosto muito de produto em gel.

Beijos!
The Closet

Nastya Deutsch disse...

You have a wonderful blog! The topics you write about are very close to me. Thank you for sharing your thoughts!

I follow you through GFC! If you want, go to my blog :)

MY NEW POST: ФИЛЬМ «СВЕТСКАЯ ЖИЗНЬ» / ОТЗЫВ ♥

Carol Sweet disse...

Tudo o que eu tô vendo hoje que é Skin Care tá me matando de vontade de testar. Agora também quero essa máscara, haha. Ela parece ser muito hidratante com esse gelzinho.
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page

Fernanda disse...

Adorei conhecer o produto e já estou doida querendo testá-lo na minha pele. :)
Um beijo,
www.purestyle.com.br

Blog Mundo da Kah disse...

Olá
Tudo bem?
Adorei a resenha miga, também ando cuidando bastante da minha pele, e procurando produtos para está testando sempre.

Beijos da Kah
Blog Mundo da Kah
Canal Blog Mundo da Kah
Instagram

Lulu on the sky disse...

Nunca usei mas fiquei curiosa em experimentar.
Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
Obrigada!
Big Beijos,
Lulu on the sky

Unknown disse...

Comprei de 1 real na shopee. Muito boa!

Beatriz Regina disse...

Uso a bastante tempo essas máscaras da bioaqua, cada sachê que abro coloco num potinho bem lacrado e antes de dormir passo um pouco no rosto e ele seca durante a noite, fazendo desse jeito da para aplicar umas 4 vezes 😊