terça-feira, 9 de outubro de 2012

Elie Saab no Red Carpet

Não sei como consegui ficar tanto tempo sem fazer um post sobre meu estilista preferido, aquele que faz vestidos pelos quais eu babo: Elie Saab.
É difícil alguma premiação em que alguma famosa e bem vestida não faça queixos caírem com um dos vestidos deles, geralmente super elaborados sem perder a leveza e a classe infinita. Pra mim a única outra marca que faz vestidos no mesmo nível é a Marchesa... mas isso é assunto pra outro post.
Vamos começar com alguns vestidos simplesmente divinos dele e mulheres também divinas que são fãs do estilista:


Evan Rachel Wood com um nude quase da cor da pele dela, com corpete ajustado e saia esvoaçante. Ele faz MUITOS vestidos assim - o da propaganda do perfume dele é nesse estilo. Uma trama extremamente completa, mas que resulta num vestido elegante, impecável.


Rachel McAdams, em um vestido de organza estampada, parecendo linda e confortável. O estilista brasileiro Carlos Miele faz alguns vestidos bem nesse estilo. Estampado, mas extremamente delicado e elegante.



Rose Byrne com um macacão branco, todo trabalho e com decotão. Modelo muito elegante, pena que não é qualquer corpo que segura uma roupa assim. Nela - magrinha e sem peitos, ficou lindo. Só achei que ela parece meio baixinha nessa foto, mas acho que é o ângulo da câmera...


Marion Cotillard num midi estampado, perfeitamente ajustado no corpo dela e franzido nos lugares certos. Embora a estampa seja bem ousada, o comprimento clássico e o decote comportado deixou o vestido elegante.


Emma Stone, outra de macacão. Decotão que só funciona em mulheres sem peito e modelo de "calça" que só fica bem em mulheres altas e magrinhas... mas como ela se encaixa no perfil, ta lindo. É tudo uma questão da roupa certa pro tipo de corpo. Em mim ficaria horrivel, mas o modelo é estonteante.


Christina Aguilera. O modelo é lindo, a cor é linda, a renda é linda. Até o corpo dela que está meio acima do peso ficou bem no vestido. Era só mudar tudo do pescoço pra cima! Um vestido delicado desses definitivamente não combina com cabelo platinado, penteado artificial, batom vermelho, unhas escuras e acessórios grandes... mas não podemos culpar o tio Elie por isso.


Essa é bem recente... Katy Perry num vestido que parece líquido. Ainda bem que ela não está mais com o cabelo colorido, iria ficar bem estranho...


O perfume também é maravilhoso: levemente doce, sensual e leve, assim como os vestidos. Vc encontra ele na Sephora.

Queria falar um pouco sobre o perfume, sobre a carreira dele, sobre o último desfile... mas como me empolguei com os looks do Red Carpet, fica pra outra hora!

Nenhum comentário: