quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cobaia: Natura Plant Choque Regenerativo

Fonte da imagem: www.batonetc.xpg.com.br
Há algum tempo já comprei com meu revendedor Natura o kit Natura Plant Choque Regenerativo, a base de queratina vegetal de trigo, composto de Máscara Regeneradora e Serúm Regenerador.

A máscara é como uma máscara normal, de consistencia média. Não gostei muito da embalagem dela, prefiro máscaras em potes. O cabelo fica uma delícia, super macio, e com aparência mais forte. Apesar de ser boa, já testei máscaras reconstrutoras muito melhores (sempre recomendo a do pote vermelho da Éh! - que tem o melhor custo benefício).

A parte melhor do kit é o serum... enquanto a máscara dura três aplicações no máximo, o serum dura meses e meses se vc lava o cabelo umas 2 ou três vezes por semana como eu.

Uso uma quantidade equivalente a uma moeda de 50 centavos, da metade do cabelo para baixo, com ele úmido após o banho. Quando ele já está quase seco, aplico algum leave-in hidratante - acho que queratina sozinha deixa o cabelo meio rígido.

O kit é REPARADOR, não hidratante. Se o seu cabelo está SECO, ao invés de RESSECADO, talvez não seja a melhor opção, pode deixar seu cabelo mais duro ainda.
Mas pra um cabelo maltratado por tintura como o meu, é um bom investimento. Pena que não tenha como comprar o serum apenas...

Sobre o produto, retirado do site da Natura

Kit contendo 1 máscara regeneradora, 100g e 1 sérum regenerador, 50ml. O novo Natura Plant Choque Regenerativo restabelece a saúde e a beleza dos fios, devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez em até 2 semanas.

Indicação: Cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimento.Benefícios: Atua na parte interna e externa dos fios, reforçando a barreira de proteção da fibra capilar danificada. O uso combinado dos dois produtos abaixo regenera os fios extremamente danificados devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez.Conteúdo da Embalagem: 1 máscara regeneradora 100g + 1 sérum regenerador 50ml
Modo de Usar:
Aplique a Máscara Regeneradora nos cabelos úmidos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Em seguida, use o Sérum Regenerador. Não enxágue.

Produtos:
origem vegetal renovável 53.58%
vegetal natural 19.53%
com certificação de origem 0%

Embalagem:
material reciclado 1.61%
material reciclável 98.39%
número recomendável de refilagens 0


Preço: R$ 31,90

Nenhum comentário: