domingo, 21 de janeiro de 2018

Resumo da Semana

- Mais uma semana passou... e agora o blog tem também uma nova fan page! Espero todos vocês na nova fan page do Cobaia Amiga!

- Sexta o site da Sephora estava com promoção de frete grátis para qualquer pedido, e comprei uma máscara facial nova - quando chegar eu mostro pra vocês. Como dia 10 foi meu aniversário, aproveitei para resgatar o presente do Beauty Club, que era um kit da Caudalie. Estou faz um tempão querendo conhecer a marca, mas tudo é sempre tão caro e dá um medinho de eu não me adaptar e jogar dinheiro fora, então esse kit será uma ótima oportunidade.

- Chegou também uma caixa de vinhos que comprei da Evino. Não entendo o suficiente de vinhos para conseguir resenhá-los decentemente, mas talvez eu possa fazer uma resenha sobre a loja, o serviços, etc. Vocês se interessariam?

- Para comemorar o início dessa nova fase aqui do blog, com mudança de nome, linha editorial, etc, estou preparando um sorteio bem especial para vocês, só com produtinhos para cabelo, um mais incrível que o outro! Acho que sai ainda durante essa semana...

Abraços!

Um comentário:

Fran Ferreira disse...

Tenho vontade de comprar vinhos pela internet mas tenho medo de vir quebrado, ou errado. Acho a Marina do The2beauty compra por lá.

Bjss