domingo, 14 de janeiro de 2018

Resumo da semana

Notaram alguma coisa diferente? Sim, o blog está mudando de nome!
Não por um simples capricho meu, mas para acompanhar a mudança editorial que venho planejando deeeeeesde o início de 2017 mas acabei adiando - a partir de agora este espaço será dedicado quase exclusivamente a resenhas em geral, principalmente de cosméticos, mas ocasionalmente também de lugares, livros, filmes, séries... Por isso o novo nome: servirei de "cobaia", testando produtos em geral para vocês terem uma noção melhor dos resultados deles antes de gastar o suado dinheiro de vocês! E, como nem todo mundo tem a pele, cabelos, etc iguais aos meus, irei sempre fazer uma busca na internet e listar para vocês outras resenhas do mesmo produto/serviço, para que vocês tenham acesso mais facilitado a opiniões diversas da minha.

Todo domingo (espero) virei aqui contar pra vocês nessa "coluna" resumo da semana o que venho usando, assistindo, lendo, fazendo. Os posts de resenha não terão regularidade fixa - virão conforme eu testar cada coisa por tempo suficiente para ter uma opinião firme sobre ela.

Quem quiser entrar em contato, o novo e-mail do blog é contato@cobaiaamiga.com.

Como acho que o facebook não vai autorizar a troca de novo da Fan Page, em breve teremos novo endereço por lá também.

Bom início de semana ^^


Um comentário:

Fran Ferreira disse...

Faz todo o sentido o nome Cobaia, alguém pra testar mas é amiga o suficiente para falar a verdade sem querer agradar alguém.
Como era o nome do blog antes??

Bjsss