domingo, 4 de fevereiro de 2018

Resumo da semana

- O sorteio está bombando! Enquanto eu escrevo esse post, já tem mais de 150 entradas! Como ainda tem mais de 20 dias de prazo de inscrição, vai looonge!
- Para as meninas que pareceram interessadas no shampoo seco da Panvel, a farmácia tem uma loja virtual que entrega em todo Brasil! Essa semana eu entrei em uma loja física e as embalagens menores do shampoo seco da Batiste estavam mais de R$ 30, enquanto o da Panvel estava R$ 17. Ah, e tinha vários outros produtos da marca própria para cabelos que não conhecia, mas como não estava precisando de nada não peguei.
- Essa semana tivemos feriado na sexta-feira... delícia!
- Estou planejando viagem para os EUA em outubro, quarta foi dia de renovar o passaporte. Muitas promoções no shopping Praia de Belas, mas como estou tentando viver com um pouco menos (não ao ponto de sequer cogitar chamar de minimalista), nem cheguei a olhar muita coisa. Só entrei na livraria Saraiva (cheguei a pegar alguns livros na mão, mas tenho muita coisa pra ler e estavam todos meio caros) e na Camicado (fiquei namorando um jogo de copos que estava na promoção, mas nem teria onde guardar e não estou nem de longe precisando de copos). Como a gente é né? Por que as vezes é tão difícil dizer não pra algo que a gente nem precisa, só é bonitinho, diferente ou está na promoção?
- Aparentemente minha compra da Sephora de que falei semana passada chegou na quinta. Mas como recebo meus pacotes na casa da minha sogra, ainda não peguei. Semana que vem provavelmente mostro aqui pra vocês.
- Na quarta-feira irei liberar aqui pra vocês mais uma resenha, de um produtinho Boticário que virou meu queridinho! Aguardem!

Uma ótima semana!

14 comentários:

Cássia disse...

Realmente, não podemos ver algo na promoção ou mais bonitinho que já queremos comprar! Ultimamente também estou me controlando nesses quesito.

www.estante450.blogspot.com.br

Michael disse...

amei o resumo, bou participar do sorteio.

Abraços...

https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

Luli Ap. disse...

Olá Vi!
Siiiiim os produtos da Panvel são maravilhosos, ainda bem que não moro perto de uma loja física senão deixava metade do meu salário lá rsrs
Também estou tentando um estilo mais minimalista, massss é uma coisa difícil e complicada não comprar viu, nem passo em frente à livrarias!
Parabéns pela nova fase do blog!
Muito sucesso para você!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

M. disse...

Oi Vi! Amei o nome do blog! Esse ano também mudei o nome do meu e estou super feliz! Eu não sou muito consumista mas morando por essas terras estou tendo que me controlar bastante rsrsrsrs Beijinhos

Neila Bahia disse...

Muito legal saber um pouquinho mais de vc, da sua rotina. Amei!

Super beijos,
Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

Rafaela Biscassi disse...

Ótimo resumo e parabéns pelo sorteio:)
Estou seguindo o blog :)

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Anny disse...

A gente tem essa mania mesmo de sair comprando coisas que as vezes nem precisa ne? Ainda bem que vc consegue se controlar, ja eu hahaha

Gabriela Soares disse...

Esse feriadinho na sexta foi tudo de bom, né? Pena que já estamos na segunda de novo, o fim de semana podia durar um pouco mais hahaha. Isso de querer comprar algo que a gente nem precisa é muito real, coisa da nossa cabeça, né? E parabéns pelo sorteio, tá fazendo sucesso!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Hellz. disse...

OOOOOI

eu adoro comprar na sephora
quando chega aquela caixinha, sinto como se fosse um presente chegando HAHAH

beijo
www.beinghellz.com.br

tainara mallet disse...

realmente as vezes a gente nem precisa de algo mas é bonito, tá na promoção rs eu não resisto.. gostei do resumo e vou participar do sorteio.
beijos

https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Valeria Nest disse...

Great post dear!
I like your blog so much!
Following you from now :) #354
I will be very happy if you follow me back :)

My blog - http://www.valeriianest.com/

Lu Dantas disse...

Ahh as promoções rs sabe que nunca usei shampoo seco! Tenho curiosidade mas não tenho coragem rs

Boa semana!

beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Jovem Jornalista disse...

Bastante novidades!
Boa semana.

O blog está em 'Hiatus de verão' mas preparei um post sobre as principais estreias de séries de 2018. Não deixe de conferir!

Voltamos em definitivo na próxima terça, 13 de fevereiro!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Fran Ferreira disse...

Espero q até ano q vem, no maximo depois depois de minha formatura (Jan 2020), consiga tirar meu passaporte: quero estar bem com minha saude e poder viajar com o dinheiro de minha formatura ja q nao a quero (na vale a pena com a quantidade de alunos na sala).
Acho q somos tendenciados a comprar o q nao precisamos pq somo influenciados mesmo q indiretamente, e como crescemos dentro de um costume, fica mais dificil desapegar deles kkkkk, mas com calma tudo se ajeita.

Bjss