segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Saturday Skin Rub-a-Dub

Hoje vim mostrar pra vocês mais um produto dos Kits Sephora Favorites que eu trouxe dos EUA. É o rub-adub Refinig Peel Gel, da Saturday Skin.


Descrição do site da marca (traduzido abaixo por mim):

Start over by gently rubbing dullness away. Natural cellulose lifts impurities from the skin and aloe extract soothes skin. Packed with papaya and bromelain (pineapple) to help remove impurities.

Recomece massageando o ressecamento até mandá-lo embora. Celulose natural remove as impurezas da pele e extrato de aloe acalma. Contém mamão e abacaxi para ajudar a remover as impurezas. 


De uso semanal, deve ser aplicado na pele limpa e seca, massageando em movimentos circulares por um minuto. Ele é um creme/gel branco, com pequenos grânulos brancos e alguns azuis, que somem conforme se massageia e depois começa a "esfarelar".


Por mais que a textura em si seja bem suave a pele (não tem grânulos grandes que "arranham"), ele faz uma exfoliação química bem potente e a pele fica bem vermelha e quente. Sempre aplico bastante água termal no rosto depois para acalmar a pele. Não é preciso passar hidratante depois, a pele, além de mais lisa e luminosa, já sai hidratadinha. Logo depois do uso, senti que a minha pele, pela agressão, fica oleosa mais rápido - por isso também é importante não ultrapassar a recomendação de uso, já que esse efeito rebote pode ficar constante com o excesso de esfoliação/peeling.

No site da Sephora, um tudo de 75ml está $28 (cerca de R$ 114 na cotação de hoje), o que não é tão ruim, considerando os ótimos resultados e o quanto deve durar - a minha miniatura é de 20ml, já usei mais de 10 vezes e ainda tem bastante. Os resultados são bem parecidos com os do queridinho appletox, da tonymoly.

Não encontrei outras resenhas em português.

O que acharam? Conheciam a marca? Tem alguma dica de peeling nacional pra eu comprar com mais facilidade quando esse acabar? Eu não conheço nenhum...

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Vi,
Que saudade de viajar e entrar na Sephora na Europa comprando tudo por um precinho amigo. Aqui, com os impostos, tudo fica muito caro!
Beijos

Lulu on the sky disse...

Esse produtinho deve ser ótimo. Amei sua resenha
O blog entrará em recesso de 24 de dezembro a 5 de janeiro.
Feliz Natal e um 2020 incrível para você.
Big Beijos,
Lulu on the sky

Suelen Mattos disse...

Eu conheço a marca, mas só de ouvir falar. Nunca usei nada dela. Parece ser um creme muito bom! Curti!

=)

Suelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL