terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Queratina Líquida Save Yenzah

Vocês já fizeram queratinização? Pagaram bastante no salão, saíram de lá com o cabelo lindo, mas uma ou duas semanas depois o cabelo voltou ao normal? Sabiam que é facílimo fazer em casa? Hoje vim mostrar pra vocês um produto que não vivo mais sem: a queratina líquida da linha Save, da Yenzah.

O que a marca diz sobre ela:

A perda da queratina é um processo que ocorre naturalmente ao longo da vida do cabelo, podendo ser agravado por alguns procedimentos como o uso de secador e chapinha frequentes, transformações químicas como descoloração e progressiva, entre outros. A ausência dessa proteína pode ser reconhecida de algumas formas: o cabelo fica mais ressecado, quebradiço, muito opaco e com toque áspero.

A Queratina Líquida Yenzah SAVE é uma queratina para cabelos extremamente danificados e foi desenvolvida justamente para regenerar os fios que sofrem com a falta da da proteína, devolvendo a textura macia, sedosa e o brilho natural dos fios.

Benefícios:

- Pode ser utilizada sozinha ou misturada em uma máscara para potencializar a reconstrução;

- Não deixa o cabelo duro e áspero;

- Devolve a flexibilidade, brilho, maciez e saúde para os fios;

- Pode ser utilizada em tratamentos como cauterização e selagem capilar.

Livre de:

Sal

Parabenos

Petrolatos

Principais ativos e seus benefícios:

- Queratina e nanopartículas reparadoras: Agem profundamente na fibra capilar para garantir uma reconstrução completa do fio. Fortalece o cabelo, interrompe a quebra e ainda devolve brilho e sedosidade.

Quem pode usar?

Cabelos danificados

Resultados

Cabelo muito mais forte, com elasticidade natural restaurada, sedosos e com brilho intenso.


Ela vem uma embalagem de 120ml, com tampa spray. É completamente transparente e bem líquido, com um cheiro doce bem "padrão", não muito forte.


Ela pode ser usada sozinha, como um tratamento com enxágue, ou misturada com uma máscara. Mas se o seu cabelo está precisando MESMO de reposição de massa, a queratinização/cauterização é o melhor caminho: você lava só com shampoo, preferencialmente um anti-resíduos, depois borrifa o produto no cabelo todo (pelo menos umas 20 borrifadas), evitando a raiz, e dá uma massageada pra espalhar melhor. Depois seca completamente com secador e, em seguida, sela com chapinha. O cabelo visualmente lindo, mas não se espante se ele ficar com uma textura diferente, meio plastificado - é normal. Se aguentar fica umas 48h sem lavar pelo menos, mas não é o fim do mundo se lavar no dia seguinte.

Dá pra notar uma diferença ENORME no cabelo, bem menos frizz e uma aparência mais saudável. Se usar um shampoo mais suave, dura algumas semanas, ele não "sai" do cabelo tudo de uma vez só. Dá pra dar uma reforçada na reconstrução uma vez por semana usando com enxágue, como manutenção, se achar que o cabelo precisa. Mas é importante não esquecer da hidratação do cabelo, que não é o propósito desse produto, pois se usar queratina demais um cabelo muito seco pode deixar ele duro e parecendo mais seco ainda.

A embalagem dura pelo menos uns 10 usos como queratinização em um cabelo comprido, o que é um custo/benefício inacreditável considerando que custa só R$ 21,90.


Alguém mais já usou?

6 comentários:

Luana disse...

não conhecia! parece ser ótimo!

xoxo
Guria do Século Passado

Juliana Ferreira disse...

Amo os produtos da marca e sou doida para testar essa queratina deles, parece ser ótima.

Beijos
www.pimentadeacucar.com

Jovem Jornalista disse...

Adorei!

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Fernanda Mattos disse...

Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


Meu Blog: Resultado do Triângulo da Sorte

Lulu on the sky disse...

Não usei mas já fiquei curiosa em testar, a marca é incrível.
Big Beijos,
Lulu on the sky

obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

Betty Gaeta disse...

Oi Vi,
Não conhecia e vou anotar, pois meu cabelo está o uooo. A selagem já se foi e ainda não deu três meses para refazer.
Obrigada peal dica.
Beijos